sexta-feira, 3 de julho de 2015

Alerta passatempo!


Sempre tive uma paixão pela palavra escrita. Desde miúda, refugio-me em livros e cadernos. Adoro cadernos em branco: representam as possibilidades infinitas de uma nova vida, de uma nova etapa. Quando visito uma cidade, o que mais gosto de comprar, além de petiscos locais, são cadernos de capa rija com ilustrações do destino. Adoro ver frases em objectos do quotidiano: tatuagens simples, stickers nas paredes, etc. Por isso, não podia deixar de adorar a oferta da Just Word com velas, cadernos, cartazes e individuais com textos únicos. 

Associei-me a Just Word para promover um passatempo e temos este caderno para oferecer:

Para se habilitar, só tem de:
  • Ser fã da página cá do Burgo aqui
  • Ser fã da página da Just Word aqui
  • E partilhar de forma pública este post no vosso mural no Facebook
  • Comentar  este post
Dia 10 de Julho, anunciamos o vencedor!

5 comentários:

Filipe disse...

Eu queria tanto tanto tanto tanto tanto tanto tanto tanto tanto tanto, mas mesmo tanto tanto tanto tanto tanto tanto tanto tanto tanto tanto tanto tanto tanto tanto tanto, mas mesmo tanto tanto tanto tanto tanto.... tanto tanto tanto tanto memo memo tanto tanto tanto tanto tanto ganhar este concurso que até me levante a fazer publicidade ao tantum! Mas pronto, isto é just (one) wor(l)d...

Susana Pimenta disse...

Excelente ideia! :)

Viajante (ex-"Meio de transporte") disse...

Olá olá, o meu nome é Dina. Escrever um livro é um sonho que me falta realizar, até agora tenho um blog, uns contos no computador....mas lá chegarei. Vou-te lendo, gosto muito do blog.

Pedro Oliveira disse...

A participar.
Partilha: https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1683682615197745&id=100006680675402

Tita disse...

Olá!
Adoro cadernos e blocos fofinhos e este é bem giro!
Estou a participar =)
Partilhei aqui https://www.facebook.com/pdrodrigues81/posts/1001772616513994