terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Sentir-se bem por dentro


Muitas mulheres desprezam e desconhecem o verdadeiro poder da roupa interior. Sempre adorei lingerie. Não é bom olharmo-nos ao espelho e sentirmo-nos bonitas e desejáveis? Hoje em dia já se consegue lingerie bonita, confortável e a um preço acessível. Não há desculpas! Mas todas as mulheres deveriam investir um pouco de tempo e descobrir o seu verdadeiro tamanho de soutien. Todas conhecem o tamanho de roupa, de sapatos, etc., mas poucas sabem o verdadeiro tamanho de soutien. Não é incrível?

Pessoalmente, foi quando andava à procura de um corpete para o casamento, que o acaso me levou à Ela Lingerie no Saldanha (mas há outras lojas também fantásticas para isso). E os conselhos das funcionárias valeram ouro. Desde então sei exactamente qual o meu tamanho de costas, de copa, quais as características em que devo investir para o meu corpo, etc. 

A verdade é que podemos ter vestido uma peça de roupa fantástica, de bom corte, de uma grande marca, mas se a lingerie que está por debaixo não é a certa, não nos vai cair na perfeição. A lingerie faz tudo: no nosso bem-estar, auto-confiança, e ajuda a que a roupa nos assente de forma excepcional.

Aproveito sempre os saldos da H&M para comprar lingerie a metade do preço. É sempre uma óptima oportunidade, em peças que já são por si de óptima relação qualidade-preço.

6 comentários:

Isa disse...

Eu por aqui adoro as peças da intimissimi. Em outlet, ou saldos também não ficam caras. Andar com soutien e cueca da mm cor, de preferência do mm conjunto, é quase uma obrigatoriedade para mim! Tanto que compro 2 ou 3 cuecas para 1 soutien. E, na intimissimi, como os modelos têm nomes (Sofia é o nome do modelo que prefiro) quase nem precisas experimentar! Sabes o modelo e o número e está feito! Não tenho falhado! :)

Jo disse...

Também adoro lingerie! Mas por acaso nunca fui verificar nesse tipo de lojas qual é realmente o meu tamanho e quais as características que devo procurar num soutien... Um dia tenho que fazer isso! :)

Leni disse...

Precisava que me aconselhassem, o meu peito diminui depois de amamentar e acho que ainda não encontrei o tamanho certo!

Dina disse...

Moa: tb te aconteceu o mesmo ? :( horrível mesmo. Mas vai a uma loja destas vais ver que vais gostar ;)

C*inderela disse...

Como tenho um peito grandito tinha o hábito de comprar um número maior, o que era um grande erro. O tamanho do peito mede-se pela copa e não pelo número, que é o tamanho das costas. Passei a vestir um número pequeno e uma copa mais grandita, o que acaba por ser um desafio em encontrar um sutien com o meu tamanho e giro!

Bjokas*

Diana Machado disse...

ás vezes é o que nos falta, darmos uns mimos a nós mesmas :)