terça-feira, 27 de janeiro de 2015

La Pharmacia



Apesar de não ser um restaurante novo, só este fim-de-semana tive oportunidade de ir ao restaurante La Pharmacia. A decoração é fantástica: o restaurante faz parte das instalações da ANF (Associação Nacional das Farmácias) e toda a decoração está relacionada com o mundo farmacêutico. A qualidade da comida é fantástica. O nosso menu, Cloreto de Ferro, incluía: Salada de Espargos, Tangerina, Mel e Vinagre Balsâmico; Abrás de Camarão; Vieiras à Bulhão Pato com Massa Fresca; Salada de Grão e Bacalhau, Puré de Cenoura Algarvio e Pimentos Assados; Pica-Pau do Lombo; Prego da Vazia em Bolo do Caco, Cogumelos Portobello e Manteiga de Cebolinho. O prato de sobremesas era constituído por Leite creme de chocolate branco, Bolo de chocolate com doce de frutos vermelhos e natas e um Crumble de pêras. Estava tudo delicioso! E a simpatia da equipa era excepcional. O jantar ficou a 30€ por pessoa e pela qualidade do serviço achei bem acessível.

O digestivo foi servido num tudo de ensaio (daqueles usados para análise ao sangue) e a conta veio num frasco de análise à urina.

O restaurante tem também uma esplanada no jardim e quase se certeza que vou lá voltar na primavera. 

3 comentários:

Jo disse...

já tinha ouvido falar mas nunca lá fui. Deve ser muito engraçado mesmo!

Verita disse...

Dina é um edifício grande em amarelo (por fora)? Situado ao pé dum miradouro? Acho que passei aí quando estive em Lisboa em Dezembro ;)
já sei onde ir quando voltar :)
fiquei com água na boca!

Dina disse...

Verita: É isso mesmo! Quando voltares a Lisboa, vai lá mesmo: não te vais arrepender :)

JO: também já conhecia o conceito, tinha curiosidade mas só agora lá fui e não me arrependi. E tenciono lá voltar