quarta-feira, 30 de julho de 2014

Bom e barato


Uma descoberta agradável das férias: o creme Barbaria para peles secas e muito secas. É daquelas opções boas e baratas. O boião custou-me 2.49€ no Jumbo, tem um cheiro agradável e hidrata mesmo eficazmente a pele (textura de creme gordo). Não é um Barral, mas para ir intercalando é muito bom. Melhor do que o creme gordo da Vasenol na minha opinião. 

7 comentários:

Veruska disse...

Descobri essa marca por acaso na pós-gravidez. Descobri um óleo deles que tinha efetivamente óleo de rosa mosqueta (muito bom para estrias, manchas e rugas).

Muitas das marcas dizem que têm isto e aquilo e depois não aparecem mencionadas na lista de constituintes.

Fashionista disse...

que boa dica!

A Pimenta* disse...

Já usei o da Vasenol na gravidez para evitar as estrias e dei-me bem com ele, apesar de não gostar muito da sensação "pegajosa" que deixava. Mas pronto, não se pode ter tudo. Pelo menos não fiquei com estrias!

Jo disse...

Uso o cremes deles para pés e calcanhares gretados e sou fã!

saracr disse...

dessa marca usei o de aloe vera e gostei muito dele.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Cantinho da Bê disse...

Descobri há dias que se trata de uma marca que não usa produtos de origem animal, o que para mim é muito importante e comprei o óleo de rosa mosqueta, porque dizem ser bom para as manchas na pele. Este óleo foi um pouco mais caro, mas a generalidade dos produtos são muito em conta. Tenho que experimentar esse creme, já que a opoinião é assim tão positiva!

C*inderela disse...

Gosto dos produtos dessa marca mas esse ainda não experimentei.