segunda-feira, 7 de abril de 2014

A minha vida tem sido um filme de mau gosto


Não posso entrar em pormenores como imaginam. Mas resumindo e concluindo, decidi sair deste trabalho e abraçar outro projecto. Claro que as empresas são empresas concorrentes e com sentimentos pouco amistosos. Segui as regras e fui bastante diplomática. Mas nada me livrou da ira dos meus caros directores e colegas de trabalho. Pressões psicológicas, deixaram de me dirigir a palavra, falam baixinho à minha frente, não me foram apresentados os colegas novos: fazem de mim um animal a um canto. E mais, inventaram grandes mentiras sobre quem saiu aos nossos colegas de profissão, aos nossos clientes, e afins. E fazem tudo para me fazer a vida num inferno. Desgasta tanto, tanto. Estou numa parte da empresa totalmente sozinha. O almoço é passado sozinha. Ninguém responde aos meus mails.


O problema é que podem amachucar-me agora, mas dão-me força para o futuro. Para depois ser uma concorrência feroz, e sem escrúpulos. 

8 comentários:

Maria Rita disse...

Força Dina, acho que é preciso muta força para ultrapassar uma pressão dessas, mas também sei que tu és forte para a ultrapassar.
beijinho e fica bem

Anónimo disse...

o mundo do trabalho, em certas empresas pode ser um verdadeiro inferno. valha essa força interior, que,quando vier ao de cima vai deixar marca. :)

Leni disse...

força Dina!

Fernanda disse...

Deixe Dina. Os cães ladram e a caravana passa. Quem sabe se esses seus presentes colegas não irão, passar eles pelo mesmo, um dia destes. É que nos tempos que correm nada é seguro. E o emprego muito menos. Fico feliz porque encontrou outro com alguma facilidade, o que mostra que é boa profissional e reconhecidamente. Isso deve ajudá-la a ultrapassar o mau ambiente, pois deve ser por pouco tempo. Bj

Jo disse...

Bem Dina... só te posso desejar muita força!!

A Coisa disse...

Boa sorte no novo trabalho, quanto a esse manda-os à fava, principalmente se já não for por muito tempo.
As pessoas quando não querem perceber as coisas, são as piores. Eles deviam era lembrar-se que a pessoa que eles hoje desprezam, pode muito bem um dia no futuro vir a ser o seu chefe.

C*inderela disse...

Fase complicada. FOrça*

Mafaldix disse...

Força!! E não te deixes abater por pessoas mesquinhas, sem valores e sem escrúpulos. Boa sorte para a nocva fase e gostei muito da imagem do blog. Bjs