sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Uma questão de atracção


À pergunta: o que é que a atrai num homem? cada mulher tem a sua resposta. Em termos físicos: gosto de mãos fortes, gosto de um sorriso bonito, de um olhar expressivo e de um bom rabo.

Mas aquilo que mais me atrai é um homem seguro de si mesmo. Adoro. Adoro ver um homem que sabe o que vale e que se sente bem com ele próprio. Que demonstra aquele ar seguro de si. Sabe que tem defeitos, mas vive bem com ele mesmo, que não se leva muito a sério, que sabe fazer piadas inteligentes (e isso não é ser-se convencido). Acho que nos dá uma sensação de protecção a nós mulheres. E quem é que não gosta de se sentir segura e protegida?

Não sei se é por isso que sempre gostei mais de homens maduros, porque os homens ao envelhecer, ganham aquela segurança que só a experiência pode dar. E acho que também por isso que um homem com filhos é tão atractivo: acho que os homens se tornam mais estáveis, com menos medos e preconceitos de mostrar a sua parte mais sensível.


E a vocês, o que vos atrai num homem?

4 comentários:

Filipe disse...

Aquilo que me atrai nos homens é aquilo do...ai...como se diz...é aquilo....aquilo do... Não me tou a lembrar do raio do nome.. Quando lembrar eu venho completar este comentário!

Liliana Pereira disse...

Segurança sem dúvida. A simplicidade em acções e pensamentos. Sentido de humor e paciência... :)

Filipe disse...

hummm... atendendo ao número de comentários... deduzo que afinal não sou só eu que tem dificuldades em saber o que me atrai num homem!
Querem ver que se lembraram de fazer uma chek-list?! :)

Guinhas disse...

Atrai me o sentido de humor, ser cuidador, inteligente e detesto pessoas que não sabem o que querem.