segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Da moda

Nunca gostei muito da roupa de inverno. Facilmente me apaixono por roupa de verão, mas para os tempos mais frios, nunca acho nada muito apelativo. Mas este ano vou ter mesmo que renovar o guarda-roupa pois a trabalhar (se me renovarem o contrato) não tenho Mesmo nada que vestir. Sempre tive pouca roupa de inverno e já não compro nada há dois anos e o pouco que tenho ficou deformado/ manchado com a gravidez.

Tenho estado atenta às tendências mas as páginas das revistas mais parecem um filme de terror. Casacos grandalhão, sem cortes? E aqueles padrões e tecidos todos misturados?

Francamente isso é feminino e lindo? Onde? Onde? 
O meu sentido de moda estão tãoooo ultrapassado. Já percebi que comprar roupa se vai tornar um desafio enorme! 

10 comentários:

Vicky Buongiorno Principessa disse...

De facto, este não é um dos melhores exemplos lol Já eu ao contrário de ti, adoro roupa de inverno e no verão tenho maior dificuldade. Gosto de roupa de inverno essencialmente porque temos imensos acessórios, as luvas, cachecóis, colans, casacos e casaquinhos, chapéus etc. Sempre no feminino, claro! ;)

Alminhas disse...

Concordo contigo! Faz como eu, não sigo modas, nem tendências. Só compro o que gosto e o que me faz sentir bem:)Bjs

Dina disse...

Vicky: pois eu até gosto dos acessórios. Não gosto muito é da roupa. E se há algo que não gosto é camadas de roupas. Mas adoro estar quentinha :)

Me disse...

Vais ver que te safs porque o problema dos editoriais é toda a conjugação que eles fazem. Nas lojas, vais encontrar imensas peças que isoladamente vais gostar :)

Tsuri disse...

Pois que vejo p mesmo problema. Já viste que até o calçado é à avozinha? E as saias? Credo.

Fernanda disse...

Dina, o seu conceito de moda não está ultrapassado! O feio é feio seja em que tempo for e não é por ser moda que se torna bonito. E, isto é mesmo horroroso, para além de que as manequins parecem monos, o que não favorece a roupa.

Karina sem acento disse...

Eu até consigo dizer que há roupa de inverno bonita, mas acho que é muito mais enfadonha. Acho muito mais piada à roupa de Verão. No entanto, que remédio tenho eu senão arranjar roupa quente :P E também não acho piadinha nenhuma a esse género de casacos a direito. **

Cacau disse...

Tb gosto dos acessórios, e até gosto da roupa de inverno, mas sentir-se enchoriçada é que não! Já tinha comentado lá no blog que estas modas são estranhas, esta da foto então parece uma sem abrigo!

Um beijinho Dina e outro para o teu pimpolho!

Opinante disse...

Precisamente, também concordo contigo e já no passado Inverno disse isso :/

Jo disse...

Credo! Quero crer que nas lojas o panorama será mais agradável... ;)