sexta-feira, 29 de março de 2013

C´est ma vie III


Em Março...

O S. dá papinhas à boca, já faz xau e choca com a mão. Descobre a senhora pilinha e já dá passos pela mão. Mas continua sem se levantar nem sentar sozinho. Prefere chamar pela escrava pessoal. Eu, enquanto, desmoralizei e fui-me abaixo. Há dias em que me senti um trapo inútil, que ninguém quer. Muitos anúncios para estágios não remunerados e para cargos para os quais tenho ou demasiada experiência ou demasiada idade. Quase queimei a minha roupa de inverno como protesto contra a chuva constante. Os passeios foram poucos. Começei a treinar em casa todos os dias. Mas só durou uma semana. Festejamos a primeira Dia do Pai. Estamos finalmente mais próximos e apaixonados. Tive uma ideia maluca de negócio. Comi imensos doces. Tive a visita da minha mãe. Comecei uma luta com a Segurança Social, pois parece que lhes devo dinheiro.
 
Ou seja, Março fui um mês assim assim. Estamos a espera do bom tempo. Preciso do sol para alegrar a minha alma. Parece que tudo é mais fácil com o sol a brilhar no céu.

8 comentários:

raquel disse...

Apesar dos apesares, foi um mês equilibrado com a doçura, as novidades da tua riqueza...

E eu no mes de Abril vou ser mais uma a juntar-me a ti e encher as estatísticas e a realidade do desemprego :( ...

Beijinhos, Boa Páscoa e força...para ti e para mim...

B. disse...

Que abril seja bem melhor minha querida! E pensa bem nessa ideia maluca de negócio - já sabes o meu caso! Depois de uns meses a analisar o mercado de trabalho e considerando que aos 34 anos já estou velhota para a maioria dos anúncios, não vi alternativa.

Boa Páscoa! <3

Ana C. Martins disse...

oh minha querida, um beijinho e ânimo sim?

Tsuri disse...

Querida Dina! Gostei do que li!
Acho óptimo que penses em lançar-te num negocio! Fico ansiosa por novidades nesse sentido.
Um beijinho grande

Maria disse...

Abril está mesmo a chegar...!
Força!
Maria

Petra disse...

E eu tenho a certeza que Abril será melhor.. beijinho

Dina disse...

Raquel: lamento imenso. Muito boa sorte para o futuro!

Jo disse...

Enfim, nem tudo foi bom... mas dou especial ênfase ao que correu bem! Que se mantenha assim, que evolua positivamente... e que o 'saldo' do próximo mês seja mais positivo ;)