quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

C´est ma vie


Em Fevereiro:

Começamos a organizar o batizado e festa de anos do pequeno. Comprei as molduras para fazer a parede da fama lá de casa (uma parede com um conjunto de fotos nossas). Fiz bijutaria para mim. Custumizei roupa que já não usava. Fiquei doente e o S. também. O S. transforma-se num verdadeiro terrorista. Segura-se em pé, não quer ficar sentado, mas como ainda não tem grande equilíbrio quer a escrava a segurar-lhe no rabo. Finalmente namorei mais. Comprei duas peças de roupa para mim (já há tanto tempo que não comprava nada,  e se não fosse esta altura matava-me pelos casacos da nova estação). Plantei amores perfeitos na varanda. Comecei a planear as tão desejadas férias. Comi imenso chocolate. Convivi mais com os amigos. Cozinhei bastante mas li pouco.
 
Nunca gostei do mês de Fevereiro. Não sei bem porquê mas é o único mês do ano que não me transmite sentimento nenhum. Que venha Março com a tão desejada primavera, porque já não posso ver a minha roupa de inverno!

10 comentários:

Paula Braçais disse...

como te entendo e bem... que bom é vê-lo chegar hoje ao fim!

que março venho colorido e alegre e traga consigo um bocadinhode calor

Na Província disse...

Mas fez imensa coisa, mas que seja um grande Março.
Beijinhos

Maria da Lua disse...

Quem dera a Primavera!!

Opinante disse...

É já amanhã :D

Eu, Tu e o Meu Blog disse...

:) Afinal foi um bom mês *

Jo disse...

Acho estes teus balanços muito interessantes, porque às vezes chegamos ao fim do ano e não temos bem a noção do que realmente fizémos. Esta é uma óptima maneira de conseguirmos relembrar isso, de fazer um balanço mais correcto, mais consciente. Quanto ao mês de Fevereiro é sem dúvida um dos meus meses preferidos ;)

Unknown disse...

Eu gosto do mês de Fevereiro porque é o mês do Carnaval!

Anónimo disse...

Espero que Março nos traga a Primavera e dias mais longos e quentes... tb já estou farta deste Inverno e das roupas quentes :(

Petra disse...

Que bom que chegou Março! a primavera e aquele cheirinho a goivos...

Anabela Conceição disse...

Tambem não gosto de Fevereiro. E estou ansiosa pela chegada da Primavera... Ando fartinha de frio e chuva.
Beijinho