sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

A descoberta do ano

 
O meu cabelo sempre gostou bastante de Pantene. O meu cabelo é fino, sem volume, frágil, quebradiço e há produtos que o deixam muito oleoso. Encontrei no Jumbo este shampoo da Revlon e decidi dar-lhe uma oportunidade. Tinha um preço bastante acessível: 3.80€ os 600ml (mais 10 cêntimos que a embalagem de 250ml da Pantene).
 
E foi das melhores compras que fiz. Logo à primeira lavagem senti uma enorme diferença. Até o marido notou. E para um homem notar, a diferença era bastante óbvia!
 
O cabelo está visivelmente mais forte e saudável. Ganhou imenso volume e brilho. Não fica nada oleoso. Adorei mesmo!

18 comentários:

Opinante disse...

Também estou a usar essa marca agora :D

Jo disse...

Nunca experimentei nada desta marca. Mas anotei a sugestão! Não tenho o cabelo nada fino - antes pelo contrário, até! - mas certamente encontrarei algum para cabelos secos - que o meu tem muita tendência a ser...

Tsuri disse...

Era muito fixe se também estivesse à venda no Continente. Vou experimentar.
Obrigada pela dica.
beijinhos

Guinhas disse...

Ui se o marido reparou.lol.Eles nunca reparam nisso!
Olha mas sou como tu, e detesto ele ser fino e oleoso.Vou experimentar.Obrigada pela dica!

Anónimo disse...

Obrigada pela dica, acredita que vou experimentar. Eu costumo usar os da Elvive da L'oreal, mas vou experimentar este!

Sónia disse...

Boa dica vou tentar esse, o meu cabelo é como o teu, pode ser que resulte comigo também :)

Miss L. disse...

Acho que também vou experimentar. Agora estou com um da Syoss mas não estou a gostar exactamente por deixar o cabelo oleoso logo no dia seguinte!
Bj

Dina disse...

Tsuri: Por acaso não sei se vendem no Continente. Foi a primeira vez que reparei nesta marca. E normalmente aqui na zona o Jumbo é que tem mais variedade

Unknown disse...

Olá,


Hoje fui ao Pingo Doce procurar este produto porque tenho o cabelo como o teu, mas só havia para cabelos secos ou normais e disseram-me que nunca tiveram para cabelos oleosos... Tenho de ver se se vende nalgum outro lado...
Fiquei triste, já me estava a ver ficar com um cabelo maravilhoso, mas não, tenho de continuar com ele fraco e sem vida...

Beijoca e obrigada pela informação.

Dina disse...

Unknow: Este não é especificamente para cabelos oleosos. Até diz para todo o tipo de cabelos. Eu comprei-o porque é fortificante, mas não me deixa o cabelo oleoso :)

Petra disse...

Eu também vou procurar! boa dica!

Unknown disse...

Olá Dina, então para que tipo de cabelosé esse? É o de cabelos normais?ou é de tratamento... é que havia um que acho que era para tratamento ou algo do género mas era para cabelos secos.

Obrigada e beijinho

beautyshineswoman disse...

é de textura transparente?

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Pipita disse...

Dina, também tenho o cabelo fino e com pouco volume. Sentes que fica menos oleoso apenas ou também sentes mais volume?

Por causa da questão do volume eu só gosto de Herbal Essence e Nivea próprios para esse fim. De restou outras marcas que experimentei não gostei mesmo nada. Abro excepção para o champo específico de volume do Intermarché (marca branca) que é bastante bom, mas como vou lá poucas vezes só comprei uma vez.

Beijinhos

Dina disse...

Pipita de chocolate: Dá mais volume e deixa o cabelo menos oleoso. Dá mesmo muito mais volume. Em relação ao oleoso, normalmente lavo dia sim dia não. E agora chego ao 3º dia de manhã quase como no dia em que o lavei, mas lavo porque estou habituada :)

Saracr: É meio branco

Unknow: Para todos os tipos de cabelo. Diz «Fortificante».

Shoe girl disse...

Vou ter de experimentar... O meu cabelo é exactamente como o teu e só gosto de usar Pantene. Sempre que mudo é um desastre.

Mas sinto-me tentada a dar uma oportunidade a este produto...

Paula Silva disse...

comprei o de cabelos secos e amei !
obrigada pela dica. melhor e muito mais barato que o pantene ;-)

ah . comprei continente

Pipita disse...

Estou convencidíssima! Assim que acabar o meu vou de certeza experimentar esta pequena e barata maravilha! Muito obrigada pelas dica!

Bjs