terça-feira, 30 de outubro de 2012

Combater a crise

Uma das formas que tenho para combater a crise, é tentar comprar produtos mais baratos. Experimentei o desodorizante da MyLabel e fiquei francamente satisfeita. Tem um cheiro agradável, deixa-me seca e sem manchas até ao final do dia. E só custa cerca de 1.50€. Por isso acho uma opção acertada. Já experimentei a cera da mesma marca e também adorei. Acho que vou testar também o descolorante e o creme para o corpo da próxima vez que for às compras.

14 comentários:

D* disse...

É verdade... apesar de ser uma marca branca tem imensa qualidade. Uso muitos produtos desta marca e até agora não tive problemas nenhuns.

Devaneios.de.mestra disse...

Eu já experimentei o shâmpoo para cabelos pintados e a mascara para proteger do sol e também gostei muito e eram super baratinhos ;)

Angie disse...

Olá, onde se compra?

Opinante disse...

Eu gosto muito dos produtos My Label :D

Unknown disse...

Ora ai está um bom conselho, porque ainda não tinha tido coragem para experimentar, mas assim já vem da próxima vez que for ao continente. Uso as faixas para o buço para depilar há já algum tempo, e gosto muito. Também já usei as toalhitas desmaquilhantes e nao sao umas jonhson ou nivea (as minhas preferidas), mas são bastante boas (uso todos os dias e mais que uma por isso têm que ser económicas). Também já usei o champoo e amaciador e não é mau, mas como passo a vida a trocar de champoo não posso afirmar a longo prazo como funciona.
Obrigada pela dica.
Beijos

Dina disse...

Angie: É a marca branca do Continente ;)

Anónimo disse...

Gosto do Blog; segui !
Segues de volta? :)
*

R. Vieira disse...

Gostei ;)

Anónimo disse...

As marcas brancas são uma maravilhosa invenção. Eu já experimentei produtos dessa marca e não tive razão de queixa. Têm uma óptima relação qualidade/preço.

B. disse...

Comprovado :)

Verita disse...

este nunca experimentei mas também tenho feito boas opções em marcas brancas, recomendo: desodorizante DIA (marca branca do Minipreço) e pensinhos diários, normais e tanga marca Continente ;)

Jo disse...

Não costumo utilizar estes desodorizantes em spray mas vou ficar de olho! Já utilizei as bandas para pontos negros desta marca e fiquei bastante satisfeita também.

Fanny disse...

eu adoro os cremes, têm um cheiro muito agradável para além de estar a um preço acessível. Ainda bem que falas no desodorizante, estou farta de andar a procura de desodorizantes que são eficazes, com cheiros suaves e que não deixem marcas na roupa, acho que vou experimentar tambem :)

м disse...

uso o descolorante e recomendo.