quarta-feira, 11 de julho de 2012

Paixão descontinuada...


Começei a ler O último cabalista de Lisboa de Richard Zimler mas desisiti cedo. Não se pode dizer que fosse mau, mas não gostei da maneira como o autor narra a história. Demasiadas metáforas e visões religiosas. Se fosse se calhar noutra altura até teria levar a leitura ao fim, mas não me convenceu e não me apeteceu perder tempo com este livro.


Peguei a seguir numa sugestão blogosférica: Morte no Bosque de Harlan Coben. Já li alguns livros deste autor e nunca me desiludiu. Para quem gosta de thrillers e suspense até a última página este é o autor ideal. Neste livro quatro jovens desaparecem misteriosamente no bosque de um acampamento. Dois deles são encontrados mortos mas os outros dois nunca foram encontrados. Passados vinte anos, o passado está de regresso. Nota: 5/5

3 comentários:

Daniela disse...

Harlan Coben é mesmo um autor a não perder. Acabei ontem outro livro dele, também muito interessante!

Podes espreitar o blog literário que criei recentemente, vou tentar escrever ainda hoje a opinião.

bjinho e boas leituras

Maria Pitufa disse...

Eu por acaso adorei o Ultimo Cabalista de Lisboa... os outros livros confesso que não conheço...

Geri disse...

Ai, ai, ai Dina, isso não se faz! Já anteriormente comprei um livro do Harlan Coben por causa de uma dica tua e agora lá terei que o fazer novamente. Não posso ler estes posts porque perco-me! :)
Beijinho (um especial ao S.)