domingo, 3 de junho de 2012

O que não pode faltar no meu verão


Há tantas coisas que não dispenso no meu Verão. Mas posso dizer que não dispenso o protector solar: nunca. A saúde é um bem demasiado precioso. E não há beleza efémera que pague anos de sofrimento mais tarde. Proteger-se dos malefícios do sol é fundamental. Eu não compreendo como ainda há pessoas que se expõem ao sol nas horas de maior calor sem protector, ou aplicando óleo jonhson! É inconsciência.
Mas cada um trata de si como quer. Agora quando vejo crianças pequenas a serem sujeitas pelos pais a isto é negligência pura e dura! E lembrem-se de usar sempre um protector com pelo menos factor 30, nunca menos. O meu é o Ambre Solaire 30, Leve e Suave: bom, barato e eficaz!

4 comentários:

C*inderela disse...

o meu é sempre 50+, sou pior que as crianças. tem que ser porque sou toda eu muito clarinha :(

Bjokas

Opinante disse...

Eu também sou pelo protector solar :D

me disse...

Ah pois é, se há algo que nao compreendo é isso, pais que nao protegem o suficiente os seus filhos com um bom protector solar ou até com uma t-shirt, nao entendo mesmo! E até mexe com o meu sistema nervoso quando estou na praia a assistir a tamanha negligência! Eu também sou picuinhas nesse aspecto e como os protectores solares têm uma reduzida validade todos os anos acabo por comprar sobretudo para a cara (compro 50 e sou morena!) e para o corpo 30. Este ano comprei avéne para o corpo e roche-posay para a cara. Também nao muito caros e de boa qualidade.

Anónimo disse...

Eu mesmo tendo a pele morena nao dispenso e faz-me muita confusao as pessoas que ainda optam por por aquelas coisas horríveis na pele para torrarem...

Enfim!
Este desafio esta a ser optimo!

Baci*