domingo, 6 de maio de 2012

À toutes les mamans

Estou a descobrir aos poucos o verdadeiro significado de "mãe". É um sentimento inexplicável. E sei que em breve descobrirei a plenitude deste sentimento único. E estou ansiosa...

Hoje desejo uma boa festa das mães a todas as mães, a todas as grávidas e a todas as mulheres que anseiam ser mães. Porque se é mãe bem antes de engravidar. Porque aquele desejo e luta diária demonstra muitas vezes um grande amor de mãe. Há muitas formas de amor e há muitas formas de ser mãe. E mãe não é só quem pare. Não. Mãe é amor. Pura e simplesmente.

3 comentários:

me disse...

Muitos Parabéns pelo teu dia de mae!! Adoro o teu blog cheio de sensibilidade, de amor e de muita qualidade!Nao sou mae, mas no futuro tenho a intençao de o ser e quem me dera a mim poder transmitir o meu amor de uma forma tao bonita como tu o fazes. Bjs ps-peço desculpa mas o meu teclado é espanhol e nao consigo escrever com o "til"...

Anabela Conceição disse...

Um Feliz Dia da Mãe para ti :)
Beijinho

Belle du Jour disse...

Dina a ti que és mãe, de uma estrelinha ainda na tua barriga, desejo-te um dia igualmente feliz!