terça-feira, 22 de maio de 2012

Romantismo no masculino

Um homem viciado em tudo o que são programas dos canais Discovery, História, National Geograghic, etc., faz dele um ser altamente instruído. Ao jantar terá sempre temas de conversa altamente interessantes e importantes para a humanidade: se é mais eficiente partir um vidro com uma galinha congelada ou não, os animais microscópios que habitam o nosso corpo, novas tintas para aparelhos de mergulho, etc.

E tem um efeito ainda mais profundo. Torna um homem mais romântico. Ver programas sobre supernovas aguça a sua veia sensível e poética.

É que há dois dias que me chama de estrela moribunda. À primeira vista pode não ser muito abonatório, mas é de uma intelectualidade profunda...

5 comentários:

Anónimo disse...

Se tu o dizes... Eu diria que ele te trata por estrela moribunda porque és uma menina linda e brilhante como uma estrela mas que andas tão cansada que pareces moribunda. Não?

Opinante disse...

Se é... estrela moribunda respira intelectualidade por todos os lados mulher!

pensativa disse...

Minha linda prepara-te porque o que aí vem vai fazer-lhe companhia!
Um dia destes os meus 3 homens (40,14 e 10 anos) estavam eufóricos a ver qualquer coisa num desses canais e eu, ao ouvir tamanha algazarra fui ver do que se tratava!! "As maiores escavadoras do mundo" É lindo, digam lá que não?!!? :) :)

Cláudia disse...

E à maneira dele tenho a certeza de que é muito romântico!

p.s. eu, sendo mulher, também tenho a minha maneira muito minha de ser romântica! :)

Tsuri disse...

hahahaha achei muita graça. Adorei!
O meu, um dia ao encontrar-nos, dá-me um beijo e olha-me nos olhos dizendo "Cheiras a churrasco!". Ainda hoje não sei o que quereria dizer com aquilo hahaha
beijinhos