terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Que mania!


As mulheres são seres bem complicadinhos. Por vezes, até consigo ter pena dos homens.

Alguém me explica porque é que as mulheres insistem na mania de deixarem que os homens adivinham o que  elas querem? E como eles não adivinham, ficam amuadas durante três dias, à pergunta «o que tens?», respondem sempre «nada» e como ele não insiste e não percebe que aquele nada significa antes «tudo», fazem birras dignas de crianças de 6 anos!

Será que é tão difícil verbalizar aquilo que se deseja? Afinal as mulheres são conhecidas por terem o dom da oratória. Querem sair, sugerem um sítio. Querem mais romance, peçam. Querem mais ajuda, digam-lhe sem rodeios. É simples e facilita a vida a todos! Até às amigas que têm que vos ouvir queixar durante horas... A gerência agradece.

14 comentários:

anf disse...

Agora sinto que levei nas orelhas, quem é amiga quem é: a Dina,
bjo

C. disse...

confesso: já fui assim. já fiz a cabeça do meu namorado em água. mas agora não sou assim. parece que se chama crescer... :)

Fashionista disse...

eh eh! Eu não sou nada de rodeios! Sou directa!

Unknown disse...

Verdade!!!!
Concordo ...
Eu pelo menos faço a lista...
Bjstos

Eu e Tu disse...

Ainda ontem comentei isso com o meu marido: às vezes compreendo como os homens se sentem quando uma mulher é ambígua no que diz ou no que sente e irrito-me (comigo mesma) quando isso acontece!!!

*Lili* disse...

Opah não podia concordar mais! Ainda ontem houve uma pequena "birra" à mesa porque a minha rica mamã não foi explicita naquilo que desejava! Ao que eu lhe disse: "odeio as mulheres" e ela me disse "ora bem e o que és tu então?" ...e realmente começo a pensar que nasci homem...sou de longe menos complicada! Se calhar tenho os meus momentos de mimo, mas bolas nós mulheres somos tão indecisas e contraditórias... eu realmente chego a ter pena dos homens!

Opinante disse...

Claro, há que ser directa e evitar rodeios! :D

Meia Lua disse...

Quando não se diz o que se quer, mete-se para dentro, e vai-se metendo e metendo..até ao dia em que rebenta! Acreditem em mim, não é a melhor maneira! Porque quando rebenta normalmente já é tarde demais e depois de que valeu? Ir comunicando, expressando o que se sente, o que se quer ou não, faz-nos sentir melhor e faz o nosso companheiro sentir que estamos a querer realmente mudar, a evoluir.. e que eles fazem parte disso! e eles até se sentem melhor, sentem-se relevantes, sentem que são necessários e que nós contamos com eles para o crescimento da relação em vez de estarmos ali especatas a refilar, à espera que chova todo o tipo de coisas que nós queremos da parte deles! Isso não vai acontecer. Se eles não mudam ou não fazem é porque estão bem assim! E aí secalhar o problema não é deles, mas vosso que não mudam o que deviam mudar.

Bem..os teus textos dão-me que falar! :P

bjs *

Tsuri disse...

Muito bem dito. E mais nada!
beijinhos

Passado Futuro e Presente disse...

Bem o meu rapaz diz que eu falo pelos cotovelos. Eu gst de falar qd não estou satisfeita com alguma coisa.

Leni disse...

As mulheres gostam de complicar! Dina, desculpa corrigir mas é adivinham com i. Beijocas

Anónimo disse...

HEHEHE, não é assim tão fácil! Nós não gostamos de lhes ter que estar sempre a dizer que queremos mais romantismo, mais isto ou aquilo! Queremos que eles sejam mais atentos por somos mulheres e gostamos de miminho! :D Faz parte da nossa condição e eles têm que ter consciência disso! :D

Anónimo disse...

O meu problema é mais o contrário: não entender a cabeça de determinada pessoa. É tão complicado!

Beijo
Alice

Miss Star Pink disse...

Eu devo ser a mulher mais direta do mundo. Diz o que quer, onde quer ir e blá, blá, blá. Até tenho medo que o boy sinta q eu mando em tudo.