sexta-feira, 6 de maio de 2011

Eu vou. Mas volto!


Estou sorridente. Há 3 dias que ando sempre com um sorriso de orelha a orelha. E dizem, com um brilho especial no olhar. Esta tarde entro de férias! Estou mesmo a precisar tanto a nível físico como psicológico. As últimas férias foram há 8 meses (todos os dias passados nas Finanças) e as outras há mais de um ano! E sabem como os últimos meses têm sido degastantes. Hoje parto para Vila Flor onde passo o fim-de-semana, para na Terça partir para Itália: Roma, Florença e Veneza! 

Quero descansar, descobrir este país que sempre teve uma tão grande influência sobre mim, quero namorar, descansar, abstrair-me dos problemas, comer bem, enfim ser feliz!! Vou ter saudades deste cantinho e de vocês, mas é por um excelente motivo!

Tenho tido uma semana de doidos, porque me querem fazer o trabalho das duas próximas semanas antes de ir embora... Senão, peço desculpa mas decidimos prolongar o Passatempo da Oriflame até ao meu regresso (não tenho mesmo tempo, mil desculpas). Mas a Sónia está disposta a dar ainda mais sabonetes, por isso toca a participar! (aqui) E ainda há vencedores que não me mandaram o nome + BI para o e-mail. Já não estão interresadas? Já não têm muito tempo!

Despeço-me com um grande abraço para todas! Bom trabalho para todas, porque o país precisa da vossa produtividade. Eu vou descansar! Bjinhos!

38 comentários:

Miss Star Pink disse...

Diverte-te muito, descansa, namora nesse maravilhoso país que tanto desejo conhecer. Depois conta, pq ainda não sei se este ano tb irei por lá uns dias.

Um beijinho grande e uma óptima viagem. ;)

xana disse...

:D Boas férias!!!!!! Diverte-te!!

Anabela disse...

Boas Ferias :)))
Beijinho

Verinha disse...

Fico feliz por ti querida :D
Estás a precisar de um bocadinho de paz!

Descansa bem e diverte-te! Tira muitas fotinhas para vermos ;)

Bjks grandes***

Clara disse...

Boas férias! Aproveita ao máximo!

Olívia Palito disse...

Sendo assim, desejo-te umas óptimas férias, com tudo de bom a que tens direito. Diverte-te muito. ;) :)

Beijo*

Sorriso disse...

Boas férias! :)

Duda disse...

Boas férias ;)

Mulher, Woman et Femme disse...

Querida Dina, aproveita muuuuito!
E que inveja! Mas da boa;)
Que regresses renovada e cheia de força!

Beijinhos
Filipa

susiedesonho disse...

Boas férias!
Bj

Dear Daisy disse...

Boas férias!
Aproveita esses cantinhos maravilhosos que me deixam tantas saudades. Itália é magnífica. Vais A-DO-RAR!!!!
Beijinho gande :))

*Lili* disse...

Tu vais de férias e eu entretanto já vou aturar a faculdade mais uns mesinhos! o.o Goza muito :) Itália é linda, mas a melhor visita é mesmo em Veneza só andas de barquinho *.* lindo lindo!

Beijinhos*

http://realdreams-liliana.blogspot.com/

teardrop disse...

Muitos boas férias, espero que aproveites muito bem e que sirvam para recuperar um bocadinho de tudo aquilo que tens passado ultimamente! Sê muito feliz por terras italianas :) Beijinhos

Luisinha disse...

Leva-me contigo!!! Eu juro que me porto bem!!! Diverte-te, aproveita bem, e depois cá estou á espera que contes tudinho!!!
Bjinhos

Girl in the Clouds disse...

Boas férias!! Divirtam-se!! Beijo

anf disse...

Diverte-te e descansa muito,
não esqueças das fotos para mostrar,
Veneza é lindo as outras duas infelizmente não conheço, um dia quero conhecer,

bjo

Saltos Altos Vermelhos disse...

Vais adorar! são cidades lindas!! Ai que saudades!

Dina disse...

Obrigada :) Eu depois prometo que conto tudo... ou quase ;)

Tsuri disse...

Que coincidência, eu tinha marcada viagem para Roma precisamente para esta semana também. Por motivos profissionais tive de cancelar. Ainda nos encontrávamos por lá:)
Namora muito, descansa muito e sê muito feliz:)

Beijinhos grandes

Purple disse...

Querida Dina aproveita essas férias cujos destinos são música para os meus ouvidos.

Descansa, namora e diverte-te muito.

Boa viagem e beijinhos grandes

Me disse...

Vais adorar!!! Descansa muito, diverte-te ainda mais e namorem imenso!!!

Bisouxxx babe

BTW, nem sabes os milagres que podem acontecer quando menos esperamos ;)

Um brasileiro disse...

Oi. Tudo blz? Estive por aqui a examainar o seu blog. Muito legal. Gostei. Apareça por lá. Abraços.

Neni disse...

Boa viagem e aproveita tudo o que mereces.

Le Blonde disse...

A mesma viagem que fiz o Verão passado ( tirando Veneza que troquei por Milão).

Vais adorar... Florença é amor! :D

Nokas* disse...

Aproveita bem, muito bem estes dias e vais para a Itália, país que eu adorava conhecer! Beijinhos e boa viagem*

Nokas* disse...

Aproveita bem, muito bem estes dias e vais para a Itália, país que eu adorava conhecer! Beijinhos e boa viagem*

Flutuações da mente disse...

Férias felizes :-)))))

My lovely clothes disse...

Boa viagem!

Pinkk Candy ♔ disse...

que bom, férias é sempre bom =) boas férias e diverte-te muito! =)

xoxo

Agri Doce disse...

Boas Férias!!Diverte-te!!

linda disse...

Olá
Adorei o blogue. Vou passar por cá mais vezes.
Bj

Pistaxa disse...

Boas férias Dina!!
que venhas revitalizada e com esse sorriso de orelha a orelha =D

Beijinhos grandes e Have Fun!*

AquilesMarchel disse...

ahhh bom texto

A Flor disse...

Umas excelentes férias! Espero que gostes tanto de Itália como eu gostei, se assim for vens de lá renascida!

Beijinho.

Verita disse...

Boas férias!!!

Aproveita ao máximo e tira muitas fotinhas :))

eu só vou 3 dias e picos :)) mas mais vale pouco do que nada não é??

beijinhos

susiedesonho disse...

Dina, já tenho saudadinhas das tuas reflexões.

E também tenho um presentinho para ti no meu blog.

Bj

(http://tothinkpink.wordpress.com)

Fanny disse...

Uma boas férias para ti... E saboreia-as até à última gota ;)

Tany disse...

E que tenhas umas excelentes férias... vai-te fazer bem :)