sexta-feira, 11 de março de 2011

Produtos Oriflame em teste...


Ganhei há pouco tempo um passatempo promovido pela Miss Star Pink em que os prémios eram um corrector e um creme com cor da Oriflame. E já experimentei os produtos...

Usei o corrector Cover Up Very Me como corrector de olheiras, visto que, felizmente, não sou dada a outras imperfeições na pele. Posso dizer que gostei do corrector, aplica-se bem e basta depois esbater com o dedo. Se quando acabar este decidir comprar, vou adquirir a tonalidade acima, porque esta cor (Light) é bastante clara. Mas está aprovado. Pelo que percebi pelo catálogo ronda os 7€.

Em relação ao Hidratante com cor Peach Me Perfect Very Me, gostei do conceito. Pode ser aplicado sobre a base. Gostei da textura (espalha-se muito bem), mas infelizmente, neste caso, não pude mesmo usar porque sou bastante morena e o creme é muito claro, e dá-me um aspecto adoentado e pálido. Mas sei que a Oriflame tem uma tonalidade mais escura. O único senão, é que tem bastante brilho. Mas como se consegue fazer sempre alguém feliz, o creme já mora numa casa amiga, que se apoderou descaradamente do creme...

Mais uma vez obrigada à Miss Star Pink e ao blogue Blogiriperfume.
 
Agora estou de olho neste produto, que diz hidratar bem as cutículas. Gostava de experimentar, eu que tenho sempre as mãos e as cutículas tão secas. Mas ainda não me convenci se compensa o investimento e se fará mais e melhor do que um óleo de amêndoa doce...

10 comentários:

Lux disse...

Que sorte...
O óleo de amêndoas doces é muito bom para o efeito... Um creme excelente, é o creme de mãos da LCN. A mesma marca dos vernizes. Encontras em abeleireiros.

xoxo
Lux

Angela Soeiro disse...

Já que falamos em Oriflame, confesso que nas cutículas e outros locais do corpo mais secos (cotovelos, lábios e assim) uso a geleia real. É cara para um boião tão pequeno, mas como dá para tudo e dura bastante, acaba por compensar :)

Dina disse...

Angela: Já ouvi dizer maravilhas da Geleia Real para os lábios, mas não pensava que se pudesse usar noutras zonas do corpo... Fica registado, obrigada ;)

Lux: é a primeira vez que oiço falar desta marca, mas vou pesquisar, obrigada ;)

Unknown disse...

OLha que sorte...
Bjs

Naty! disse...

tem selinho pra vc lah no meu blog!


bjus,Naty!

Miss Star Pink disse...

Ainda bem que gostaste. Pena é que os tons não tenham sido os mais adequados.

Beijocas

Dina disse...

Miss Star Pink: Não te preocupes: não podiam adevinhar que eu fosse tão morena ;) Mas gostei muito!

Paula disse...

Para as mãos e as cutículas tão secas, esperimenta o creme de mãos da oriflame,

Fórmula suave, enriquecida com Filtros UV e Agentes especiais para o máximo de hidratação durante 24 horas. Protege as mãos e as unhas das agressões externas. Contém Óleo de Amêndoas Doces para suavizar e amaciar.

Dina disse...

Eu: muito obrigada pela sugestão! Já anotei ;)

Paula disse...

Começa amanha mais um catalogo Oriflame onde vem esse creme de mãos a um excelente preço, passa lá no meu blog que já lá fiz referencia:))