terça-feira, 1 de março de 2011

Dia de desenjoo


O expoente máximo da futilidade blogosférica atingiu, ontem, o seu pico. Por um dia, 95% da blogosfera torna-se editora de moda. Eu adoro ver os vestidos da noite, claro. Sou mulher e gosto de sonhar com trapos bonitos e criticar: afinal estas deusas de Hollywood, com tanto dinheiro e profissionais à sua volta, conseguem fazer piores escolhas do que a mais comum das mortais. Mas é fútil, claro que é. Afinal, quem é que se centra no cerne da questão: os prémios foram bem atribuídos? Quem foram os vencedores? É mais difícil descobrir estes dados do que conhecer toda a panóplia de vestidos da noite. 

É como assistir aos Nobéis e discutir cortes de fatos e gravatas, barbas e cabelos grisalhos. Esquecemo-nos um pouco que esta noite é noite de atribuir prémios pelas competências profissionais numa determinada área. Eu sei que estou a exagerar: os Óscares são também glamour e sonho. Mas torna-se demasiado monótono: todas as pseudo-comentadoras blogosféricas têm as mesmas opiniões, comentários e piadas baratas.

Não me batam, eu gosto de ver as cusquices nos blogues. Fala quem teria demasiado perguiça para passar a noite acordar a ver, a madrugada a pesquisar na net fotos e depois a comentar todos os trapos. Afinal sou uma invejosa... Mas felizmente a loucura já passou, para o ano há mais.

13 comentários:

Rute disse...

Concordo mais uma vez contigo. Que enjoo...

alexandra disse...

concordo contigo, nem comentei sobre isso, porque já tinham feito o trabalho todo para mim!:D

tilida5ever design disse...

Eu fico a par das novidades aqui na blogosfera...

Lux disse...

Eu também não dou grande importância a isso, e sinceramente, acho que cada vez mais, estão a perder o glamour...
E depois, como eu disse no meu blog, para quê fazer posts sobre o tema, quando toda a blogoesfera estava ocupada a fazer isso mesmo???

xoxo
Lux

Cláudia disse...

Concordo tanto contigo...
Tive quase para fazer um post sobre isso...

Myself disse...

Eu concordo contigo! Poderei dizer que ontem quase não houve posts sobre temas interessantes - e digo quase porque mesmo assim houve quem resistisse e não falasse dos vestidos e que tenha "falado" sobre outros temas...
Eu pessoalmente também não fiz nenhum post sobre os vestidos, mas como também gosto de ver o que "elas" vestiram, fiz um ou outro comentário acerca dos vestidos.

anf disse...

Olha que eu acho que este ano até houve contenção,
o pessoal baldou-se um bocadinho,
bjo

dinona disse...

Tu és como eu, esperta :-D
Mantemos o nosso sono de beleza e de manhã actualizamo-nos nos blogue ehehe

madeMOIselle disse...

Já se sabe que nestes dias a blogosfera estanca num só tema, não há muito a fazer. é abrir as paginas e comer - quem pretender - mais do mesmo. sopa todos os dias, a todas as refeições.

Marcos Almeida disse...

Concordo em gênero, número e grau.

EU VENCI O CÂNCER! disse...

Anjos

Anjos são todos os que na Terra se tornam guardiões dos seus amores. São mães, pais, filhos, irmãos que renunciam a si próprios, a suas vidas em benefício dos que amam. As mães, sobretudo, prosseguem a se doar e velar por seus filhos, mesmo além da fronteira da morte, transformando-se em espíritos protetores daqueles que na terra ficaram, como pedaços de seu próprio coração.
bjos e tenha uma linda quarta feira

Joana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pistaxa disse...

É que nem preciso de dizer mai nadinha.Adoro o blog.

Beijinhos****