terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Outfit invernal


Definitivamente não sou mulher de inverno. Vestir-me de manhã com este tempo é sempre um suplício. Odeio andar tipo Michelin com camadas sobrepostas de roupa quente, mas eu sou mesmo friolenta. É tão complicado encontrar um outfit elegante e feminino e simultaneamente quente. Algo que não seja sempre só malha. E depois há tanta coisa a conjugar desde lenços, cachecóis, luvas, gorros (para quem usa), botas, e companhia... Os outfits de meia estação são sempre tão mais a minha cara: leves, discretos, elegantes e femininos. 

Sim, já deve ter dado para perceber que as minhas manhãs são atribuladas. Primeiro perco mais 5 minutos para ganhar coragem de sair da cama (está tão quentinha), perco mais 5 minutos a ganhar coragem para desligar a água quente do duche, e mais 5 para ultimar pormenores da roupa (graças a Deus que escolho a roupa de véspera... mas: e quando de manhã me dá a neura e não me apetece nada disso?), por isso saio de casa sempre a fugir...

Já não peço o verão, mas um tempo ameno, sem esta chuva irritante. Ou então, que o São Pedro realize o meu sonho de infância: um Natal de baixo de neve...

14 comentários:

Fashionista disse...

sabes o que faço? Foi uma sugestão das "let's shop".. comprei aquelas camisolas térmicas interiores para a neve (as minhas foram do corte inglês: 14€/cada), são finas, mas aquecem bastante e não se notam por baixo da roupa. Deixei de ter frio e de me sentir cheia de roupa!

Mami ( Sónia ) disse...

Eu para me vestir ligo o meu bufinhas que aquece o quarto rápido é só depois tenho coragem para me vestir :)

Nokas disse...

É impossível não ter frio, por mais roua que vista...Estou desejosa que o inverno passe!!

D* disse...

Olha eu também penso assim... Detesto não conseguir mexer-me por causa de tanta roupa. E não me venham com a historia de que com bons casacos não é preciso muita roupa, porque eu tenho bons casacos e tenho sempre imenso frio.

Beijinhos querida.

Verinha disse...

Parece-me que todas sofremos desse mal!
Ainda assim, hoje até não está um dia assim muito mau, o termometro marcava 18ºc quando cheguei a Lisboa ás 9h30.

O conselho da Fshionista é capaz de ser bem pensado, na decatlhon acho que tbm existem camisolas daquelas, mas mais baratas, acho que são da Quechua.

Bjks***

Bomboca do Amor disse...

Eu gosto de todos os pormenores de inverno, mas é impossível ficarmos "jeitosas" o dia todo com esta chuva!
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Myself disse...

Ai Dina, também adorava um Natal debaixo de neve... odeio chuva e vento então nem se fala!
Bjinhos

Dia - a - Dia disse...

Eu sofro do mesmo, infelizmente. O Inverno tem estado pior e tenho de vir cheia de roupa trabalhar. Já vim com 5 blusas(incluindo blusa interior e o casaco de malha). No meu serviço ainda é mais frio, por isso tenho de vir quente. Não há forma de vir femenina cheia de roupa. Ainda hj pensei nisso, de inverno sp as mesmas blusas de gola alta, de dentro, nada diferente e mais feminino, td pk tenho demasiado frio e sou mt friorente :(

Kisses**

Gelatina de morango disse...

Eu por acaso até acho a roupa de inverno bem gira: há sobretudos lindos, e as boinas e os cachecóis e aquelas "orelhinhas" (não sei como se chamam)...adoro. Mas quanto à chuva...dispenso!!

onixa disse...

O meu amor goza comigo quando uso o casaco em que pareço o boneco michelin. Mas realmente não gosto nada de me sentir balofa com tanta roupa, mas prefiro isso a sentir frio. Muitos beijinhos :)

Kikas disse...

perco tempo nessas coisas, também :s e ainda por cima tenho muito pouca roupa realmente quente.. é um drama, todas as manhãs!

Anónimo disse...

Ah!!!amiga!!eu tb.sonho em ver neve na cidade São Paulo...seria td.muito lindoooo!!!beijos meus!!

Dina disse...

Fashionista:Que óptima ideia!!! Acho que vou ir a Decatlon (sempre são mais baratas) e comprar algumas dessas camisolas. O pior é que o escritório é muito frio (tenho mais frio cá dentro do que na rua)...

C*inderela disse...

eu tenho uma relação muito má com este tempo. pareço um chouriço com tanta roupa.