quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Um presente especial para seguidores únicos


Chegou a altura de mimar as mulheres que me têm acompanhado ao longo dos meses. E está a chegar a altura mais bonita do ano… O NATAL! Se quer ser a feliz contemplada e ganhar um Perfume com um aroma que combina Laranja&Chocolate, participe do passatempo que estou a promover em parceria com a Yves Rocher - Site das Mulheres.

Basta fazer duas coisinhas muito simples:

1. Conte-nos a Demonstração de Amor mais Perfeita que já viveram  (que tiveram para com alguém ou de que foram alvo). Eu sei que há por aqui muitas românticas, por isso toca a surpreender-me!

2. Responder acertadamente à pergunta: «Quais os três produtos que conjugados com a Laranja deram origem às Edições Especiais de Natal?», cuja resposta encontrará aqui:

Será premiada a participação mais autêntica e original, e que responder acertadamente à pergunta colocada.

Envie a sua participação, juntamente com nome e morada, para yr.sitedasmulheres@gmail.com e oamoreperfeito@gmail.com até ao dia 30 de Novembro

Se este ano quiser oferecer prendas originais e a preços fantásticos folheie o Catálogo de Natal da Yves Rocher: vai adorar o que a Yves Rocher preparou para todas as suas Conselheiras e Clientes!

Toca a participar!

5 comentários:

Miss Star Pink disse...

Passatempo q bom! :)
Em resposta à tua pergunta o verniz é o número 35 e chama-se "Movie Star".

Beijoca

Filipe disse...

ehehe... era "gajo" pra concorrer... :)

Dina disse...

Filipe: acho muito bem ;)

Rita disse...

Boa! Obrigado =) *

Nokas* disse...

Já vi o catálogo e lembro-me bem deste produto. Acho que vou experimentar*