terça-feira, 2 de novembro de 2010

Em paz


Cheguei revigorada e com uma paz enorme na alma. Esses dias foram dedicados exclusivamente à minha mãe. Duas amigas de longa data que se reencontram e que falam muito, mimam-se muito, fazem compras, vão lanchar fora, etc. É escusado dizer que esses dias passaram a correr. Tinha bastante receio de voltar a casa. Mas lá gozei a pura paz. Reencontrei-me a mim. E lá, sinto o meu pai mais próximo de mim, o que me faz sentir o meu coração novamente preenchido.

Até tenho vergonha de o admitir, mas parece que o mundo está a mostrar-me que (apesar de nunca nada voltar a ser igual) posso voltar a ser feliz. Parece que tudo conspira a meu favor. Nos últimos dias, tenho tido uma sorte estranha. Penso em algo e as coisas concretizam-se como por magia. Parece que os ceús estão a querer mostrar-me que entre tempestades vêm sempre uns raios de sol que tenho que aproveitar ao máximo...

19 comentários:

Unknown disse...

D,

e tens todo o DIREITO de ser FELIZ...não é facil, vai haver dias que te vais perguntar pq a ti? outros haveram que te sentiras a pessoal mais miseravel ao cimo da terra, pq te rir de alo, qd deverias estar a "chorar"...mas a nossa capacidade como ser é humano é esta, é de conseguir ultrpassar o que nos doi,os que nos destroi...porque nunca os vamos esquecer, porque eles sempre viveram dentro de nós...e porque acima de tudo, eles desejam que sejamos felizes...

eu acredito, que de alguma forma, eles nos protejem e estão connosco a sua maneira.

eu eu desejo que SEJAS MUITO FELIZ.


as pessoas só morrem verdadeiramente quando deixam de viver no nosso coroção...

Catarin

Gelatina de morango disse...

Vergonha, Dina? Vergonha é não lutarmos pela nossa felicidade apesar das adversidades da vida. Tu estás a passar por uma das piores que se pode passar (e eu nem consigo imaginar o quanto), mas infelizmente é a lei da vida (muitas vezes injusta e precoce) e o que temos que fazer é arranjar forças para seguir em frente. E se tu sentes que estás a ter essa ajuda exterior, tanto melhor! Continua mas é a lutar pela tua felicidade que é a melhor homenagem que podes fazer ao teu pai e a todos os que te amam =).
Beijo grande

Fios de Vida disse...

Que bom, querida, porque bem mereces:-) Quando se fecha uma porta, abre-se uma janela. Não tenhas vergonha de te sentir feliz porque de certeza que o teu pai na estrelinha dele é isso que quer. Beijinho grande!

bymiminhos disse...

vergonha porquê???? claro que podes voltar a ser feliz!!todos merecemos...ainda bem que passaste um bom fds....é muito bom teres essa relaçao com a tua mãe, super saudável...esses pequenos momentos com quem gostamos são muitas vezes suficientes para nos encher a alma outra vez e nos fazer ver o mundo de uma maneira mais feliz!!!

Aproveita esta boa vibe!luta e agarra-te a esse sentimento, não o deixes fugir!

tudo de bom! bjs

Fio Norte disse...

Fico tão feliz por ti Dina já passas-te por vários momentos complicados e como se costuma dizer quando se fecha uma janela abre-se uma porta...
Beijinhos

Nokas disse...

Ainda bem que estás a reencontrar a felicidade :)

Turista disse...

Dina, fico muito feliz, por ti. Ainda bem que juntas encontraram um caminho auspicioso :)
Beijinhos

Fiona disse...

Ainda bem as nuvens (pelo menos algumas) já se começam a dissipar e que estes dias te fazem sentir revigorada. Força! :)

zira disse...

è assim:Dia de Santos também inclue os da nossa família, os que nos protegem do "outro lado".Sou católica e creio nessa verdade.São tão ou mais santos do que os santos que foram canonizados. Obtenho força nesta crença.

MissBlueEyes disse...

E depois desta minha ausência, e do pouco tempo que tenho para me ir actualizando, li este texto e fiquei feliz. Aliás fiquei imensamente feliz!

POrque nem sempre a vida é feita de tempestades, mesmo com nuvens tens sempre um estrela lá em cima a pedir por ti!

Um beijo do tamanho do mundo :)

LoVE disse...

Mantém isso no pensamento, porque mais cedo ou mais tarde vais mesmo voltar a sentir-te feliz e vais deixar que a felicidade te preencha sem culpas...
A vida é assim mesmo... continua...
Beijinho

Mami ( Sónia ) disse...

Ainda bem que te fez sentir melhor. Se as coisas boas te estão a acontecer é porque as mereces.Aprecia e aproveita.Espero que sejas muito feliz!
Beijos

Pinkk Candy disse...

Sempre ouvi dizer que depois da tempestade vem o sol. Aproveita o sol. :D

Nokas* disse...

Nem tudo pode ser mau e uma pessoa tem de ter mais do que pensamento positivo para atrair coisas boas. E este fim de semana acabou por ser ainda melhor do que estavas à espera. por isso aproveita e sê muito feliz. Hoje e sempre*

Miss Star Pink disse...

Fico tão feliz. :) Gosto de ti, pá.
Mereces q o sol volte a brilhar novamente e eu cá tenho a certeza q isso vai acontecer.
E agora já percebi o motivo de tantas horas de viagem. É a treva!

Beijoca

Dina disse...

Obrigada minhas lindas. Vocês são sempre tão queridas! Ainda me habituam mal! Não sei por quanto tempo esta sensação de paz vai permanecer, mas é bom, faz-me bem e era o que ele quereria. Que continuasse a Viver por ele, porque nunca nada seja em vão.

Zira: Nem sabe o quanto acredito nas suas palavras ;)

Tany disse...

Que bom. Fico mesmo feliz por teres voltado tão bem. E vais ver que vai melhorar ainda mais.

Bjs*

Verita disse...

Fico muito contente por ti!!
É óptimo que assim seja, por ti e pelos que te amam!!
Esse reencontro com a mãe, faz bem à alma...sei disso muito bem!!
espero que tudo continue a correr bem :)))

felicidades!!!

Rita disse...

Fico muito feliz por te ver dizer isso. Vale a pena ser feliz =) *