quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Olheiras



Como já falei aqui imensas vezes, sofro imenso com olheiras. Sempre tive mas agora que durmo pessimamente há quase 3 meses, elas estão quase a cheger ao pescoço. E não sei mais o que fazer....

Estou de olhos nestes dois produtos da Garnier: o verde combate as olheiras (gel refrescante e decongestionante), enquanto que o creme também tem cor... Queria saber opoiniões concretas de quem já usa ou usou esses produtos? Qual o melhor? Elimina (nem que parcialmente) a cor escura das olheiras? Ou só é bom porque tem um efeito fresco na pele?

Quero saber tudinho. E também aceito sugestões de dicas caseiras!

11 comentários:

Unknown disse...

olá D

Eu uso os dois...aplico o creme de manhã e o verde a noite.

E confesso que estou muito contente com o resultado...e o preço então.


espero ter ajudado



www.olhostristes-kikas.blogspot.com

Raquel Bragança disse...

Já experimentaste o Erase paste da benefit? Também sofro de olheiras, durma mal ou durma bem e esse é milagroso. Aplico com um pincel nas pálpebras, cana do nariz e por baixo dos olhos e depois esbato com leves pancadinhas com o dedo.

Quanto ao gel, nunca experimentei esse, mas falo de experiência própria que um gel refrescante atenua os papos quando usado de manhã e aplicado com uma leve massagem.

Força, querida. Passei pelo que estás a passar, há 5 anos. Era dois anos mais nova que tu. É de ficar sem chão, o nosso mundo desmorona-se, sentimo-nos perdidas.
Acredita, vais voltar a conseguir viver, a sorrir, a ser feliz, só tens de dar tempo ao tempo. A dor nunca passa, só aprendemos a viver com ela. Força!

Izzie disse...

eu uso o verde e gosto bastante. Beijos

Fiona disse...

Por acaso eu já usei o verde e comigo não resultou grande coisa... Mas também confesso que as minhas olheiras são daquelas mesmo pronunciadas. Estou a usar agora um da Vichy para o mesmo efeito e até está a resultar. Quanto ao creme, nunca usei...

onixa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
onixa disse...

Para ocultar as olheiras, tenho o boiing, da Benefit. É muito bom. :)

onixa disse...

Eu já usei o verde e gostei do resultado, apesar de não ter experimentado por muito tempo.Mas o que notei mesmo diferença e gosto bastante é o da Shiseido, Eye Moisture Recharge. As minhas olheiras era escuras e agora estão muito mais claras. Tenho é de ser rigorosa e aplicá-lo de manhã e à noite.

Espiral disse...

Eu uso o verde e gosto muito =)

secretasme disse...

Olá!
Comprei tb o creme e digo-te que tem um acabamento muito bom! Tenho o erase paste da benefit e sinceramente fiquei decepcionada com ele, e comprei o creme da garnier e desde entãu o outro está de "lado"...e nem vou falar do preço que é uma grande diferença...

Dina disse...

Também já ouvi falar muito bem do Benefit Paste mas ainda não arrisquei porque há tanta gente a dizer bem, como outras a dizer que não viram diferença...

Eu o que queria era mesmo algo que atacasse a raiz do problema e não um produto que o camuflasse... Para a semana estou pronta para fazer aplicações de chá de camomila ;)

Rita disse...

Eu não uso mas a minha mãe sim, e há muito tempo. *