terça-feira, 24 de agosto de 2010

Verão, mais não...


Faz-me bem sentir este ar fresco de encontro à minha pele. Estou a adorar tomar o pequeno-almoço com as janelas grandes abertas e sentir a brisa matinal a refrescar o meu corpo e mente. É fantástico de madrugada voltar a envolver-se no endredon. É bom o marido já permitir que me enrosque a ele, sem se queixar que estou a arder. Adoro arrepiar-me ao sair do banho. Eu sou bicho de estações de transição, sempre adorei o Outono e Primavera, que nos últimos anos tem vindo a desaparecer... Este ano já não aguento mais o Verão, por mim dava já lugar ao Outono. Se calhar é porque esta é uma estação que vai mais ao encontro do meu estado de espírito...


10 comentários:

Unknown disse...

Tb sou assim, adoro o frequinho! bj linda:)

Clara disse...

Cada qual com a sua preferência... eu adoro o Verão e o calor, por mim, era sempre Verão!

Fios de Vida disse...

Tb adoro a Primavera e o Outono! Este ano o Verão está quentissimo! Estes dias de mais fresquinho souberam mesmo bem! Bjs

Jane Doe disse...

ohhh a sério???
acho tão triste o Inverno, Outono vá que não vá...mas este tempo é tão triste...

Soinita disse...

Por acaso, gosto bastante quando o Outono se começa a fazer notar.
Mas também gosto muito do calorzinho do Verão. =)
Bjinhos grandes

Turista disse...

Dina, com as mudanças climáticas, as estações que tu tanto gostas, tendem a esbater-se!
Beijinhos

LoVE disse...

Eu também sou assim... ontem com a chuvinha que se fez sentir aqui fui logo fazer um "balde" de chá de jasmim... já sinto falta dos dias frescos!
Espero que estejas (bem) melhor!
Beijinho

Nokas* disse...

Parece que o S. Pedro está a satisfazer o teu pedido. pelo menos pelos lado de Gaia o tempo não tem estado muito bom e já tenho dito que o verão já se foi. Mas só espero que seja verão sempre no teu estado de espírito, sim?

beijinho*

MissBlueEyes disse...

Eu não quero que o Verão se vá embora, mas tendo em conta que no Outono já tenho o Salvador nos meus braços... venha ele, JÁ!!!

MissBlueEyes disse...

Eu não quero que o Verão se vá embora, mas tendo em conta que no Outono já tenho o Salvador nos meus braços... venha ele, JÁ!!!