quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Eu e tu


Olho para o meu reflexo no espelho e só te vejo a ti. Eu sou o teu fruto: tu me criastes, tu me destes a seiva que me fez crescer e amadurecer. Mas a nossa ligação partiu-se e sinto-me só, sem forças para aguentar a vida sem ti. Mas depois olho com mais atenção para a mulher que sou e penso: tu lutastes contra tempestades e pragas, tu aguentaste tudo por mim, não posso deixar a minha vida em suspenso, porque os teus esforços teriam sido em vão.
Por isso choro e sorrio ao mesmo tempo quando olho para as tuas fotografias: choro de saudades e de prazer por te ter conhecido e amado tanto. Vou recordar-te e viver-te para sempre, porque eu acredito na vida eterna: enquanto viveres em mim e por mim, estarás sempre vivo. Vai ser duro mas por ti vou ter que ser capaz...

21 comentários:

Fios de Vida disse...

Sim, é duro, muito duro mas tenho a certeza que ele ficará muito contente por ver que segues em frente e és feliz! Beijinho grande!

D* disse...

Nem consigo imaginar a dor que estas a sentir. Força, muita força.

beijinhos

Purple disse...

Desejo-te a maior força do mundo, mas revelas ser uma Mulher com M grande.

Beijinhu enorme

Marta Inês disse...

E espero que seja sempre assim! Devemos sempre recordar as pessoas mais importantes da nossa vida.

beijinhos*

Gelatina de morango disse...

Texto lindo...E tens toda a razão, tens que ser feliz ao máximo para honrar tudo o que o teu pai fez por ti, é a melhor forma de agradecer. Beijo querida

Anónimo disse...

sim, tens toda a razão :)

Unknown disse...

As pessoas que amamos viverão sempre no nosso coração, na nossa memória. Acredito nisso! bj minha querida!

Jane Doe disse...

oh minha querida... :(
muita força!
*

teardrop disse...

Acredito em todas as tuas palavras. Como já tinha dito aqui, foi assim que superei a morte do meu avô. Digo sempre que é a ele que devo a minha personalidade, a pessoa que consegui ser. Ele não me viu tirar o curso, mas sei que onde está, está feliz por mim e foi ele que me ajudou a conquistar tantas coisas! Todas as recordações boas que tenho dele fazem com ele viva em mim há 15 anos!

LoVE disse...

:)
Força minha querida...
Essa força que te faz ver esse lado mais positivo, é essa que precisas para encarar o futuro menos negro...
Beijinhos!

DD disse...

Força, perder alguém que amamos com essa intensidade é muito dificl de superar, ha 6 anos perdi o meu e acredita as saudades nao diminuiram, a dor essa acalmou mas nunca desaparece, doi nao o ter perto nao partilhar tudo o queremos, mas as coisas boas que vivemos dão nos forças para enfrentarmos a vida como eles queriam que o fizessemos. Chora o que tiveres de chorar, escreve o que tiveres de escrever... força este momento é dificil e ainda é muito recente.

Verinha disse...

Força amiga, muita força!

Daqui a uns tempos deixarás de chorar e passarás apenas a sorrir, vais ver.

Bjks grandes!

Mais Olhos K Barriga disse...

Para mim, Eles são os meus braços.
Já perdi um, e hoje, volvidos 13 anos, a dor e a saudade continuam bem presentes.
Há que valorizá-los e mimá-los muito enquanto os temos,porque depois... :(
Pensa, que apesar da ausência física, Ele está presente na tua vida, 24h por dia.
É dessa forma que vivo o meu dia-a dia...
Força!!

Luísa.

Tita disse...

Soube agora, vi agora...
entrei na net e fui logo a dois blogues, um para ver se já havia mais alguém no mundo e o outro para ver se alguém já tinha partido e deixado um amor perfeito desfolhado...
Chorei. estúpido?? Não, senti a tua dor tantas vezes, que passou a ser um pouco minha.
Quero aqui te deixar um grd beijo e abraço por tudo o que estás a pensar e que nem quero imaginar o quanto doloroso é.
A dor essa por mais que digam que não, vai durar muito, muito, mas tb dizem que o tempo cura tudo e nisso acredita é verdade, mas o tempo é tanto, são anos e anos e desaparece o choro intenso e dá lugar a lágrimas nos olhos e pensamentos lindos.

A presença fisica desapareceu, o abraço, o beijo, a voz a dizer bom dia, mas ele está sp ao teu lado a levar-te à tua felicidade.

Mtos beijos Dina e a maior força do mundo...

Filó disse...

É isso mesmo minha querida, ele viveu para ti e agora há que viver por ele e ser feliz. Estará sempre contigo e vai querer ver-te seguir em frente, viver, sorrir, ser feliz, tudo o que decerto desejou para ti. A saudade fica sempre, é sinal que continua vivo em ti. Tenta recordar só as coisas boas e sorri. Muita força. Beijinho grande

Vera disse...

Abraço apertadinho!! Força!

Big kiss

Turista disse...

Muita força, minha querida! Enquanto tu viveres, o teu pai viverá em ti.
Um abraço.

Nokas* disse...

Acredita que o teu pai quer que tenhas toda a força do mundo para enfrentares estes tempos bem mais complicados. Se estiveres fraca, triste ele também vai ficar triste com isso.

Um grande beijinho*

Fio Norte disse...

Querida dina!
Peço desculpa do fundo do meu coração por ter visto os últimos posts só hoje, quero que saibas que sinto muito, que acredito que serás forte, que terás a coragem de seguir em frente por mais doloroso que seja.
Deixo-te um beijinho cheio de energia positiva.

Agridoce disse...

Força :)

Me disse...

Cheguei ontem e ao jantar a minha mommy contou-me o que se passou... Feliz por ver que sabes encarar esta nova fase. E é isso que quero agora transmitir-te, que também eu estou feliz por te ver viver!

Beijo grande cheio de força!