quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Digam me lá...


Haverá algo mais indeciso e com maior sorriso de parvo
do que uma mulher que acabou de se apaixonar?

Quando uma mulher acaba de se apaixonar, está constantemente com um sorrisinho parvo estampado na cara. O olhar meloso e os risinhos estridentes acabam de compor o quadro. Mas uma mulher apaixonada pode ser uma dor de cabeça para as amigas: «o que vou vestir? não posso ir demasiado arrojada, nem demasiado formal...», «E a lingerie para a possível primeira vez? Sexy demais não para não parecer uma depravada. Lisa demais não porque tenho medo de parecer uma adolescente...» «E até onde se pode ir no acto em si sem correr o risco de parecer ninfomaníaca nem pudica demais?». Isto horas a fio...

Uma mulher que se apaixonada é uma tola. Mas uma tola linda, porque aquele sorriso e olhar de felicidade é o nosso melhor aliado. Tenho a certeza que os homens não pensam em metade destas coisas quando se preparam para um primeiro encontro...

11 comentários:

Jane Doe disse...

yah ficamos mesmo com ar de parvinhas sempre a sorrir lOl

LURBA disse...

Que saudades!!! ...é tão bom!!! ;-DDD

Kikas disse...

caramba, é mesmo assim. aquele sorriso estúpido, aquelas indecisões sobre o que vestir. será que ele vai gostar? ahah :)

MissBlueEyes disse...

Adoro andar assim!!! Felizmente ainda ando com borboletas na barriga! É preciso acaorar uma relação, sempre, para não cair na monotonia! :)

Um beijo grande para ti!

C*inderela disse...

Lembro-me tão bem :) Mas ainda sou um pouco assim (bom sinal!).

Lila* disse...

loool
E qd nos rimos p o tlm? :)

Turista disse...

E quando dançamos pelo quarto, qual Branca de Neve?!

Nokas* disse...

Eu acho que eles também devem pensar em muitas coisas, também têm as suas inseguranças mas nós claramente somos mais complicadas nestas questões!

Dina disse...

Depois de mais de 10 anos e relacionamento, admito que vivemos a paixão por fase. Há realmente alturas em que parece que me acabei de apaixonar por ele e é tão bom sentir isso de novo!

Lila: sim é bem verdade. Adoro ver mulheres a ler sms com uma cara alienada mesmo, com aquele sorriso de orelha a orelha ;)

Anónimo disse...

é tão bom ser uma tola!!!!

Rafaela Rolhas disse...

Ai tanta verdd...