segunda-feira, 26 de julho de 2010

[suspiro]


As melhores amigas estão todas de férias? O marido trabalha ao fim-de-semana? Qual é o problema: gozei a melhor das companhias: a minha! Foram dois dias só para mim. E não é que soube às mil maravilhas: mimei-me, descansei, perguicei, namorei (à noite)... Pena já ter acabado! Entre boas leituras (esse James Rollins nunca me desilude), esplanadas à beira-rio, manicure, shopping (tudo da nova colecção), e comédias românticas, a segunda-feira é um inferno.

Apesar de ter passado a maioria do tempo entre quatro paredes, não fiquei em pijama ou roupa larga o tempo tempo. Olhei para mim ao espelho e pensei «tenho que estar bonita para mim». Fui ao roupeiro e escolhi um vestido vermelho. O ânimo é logo outro. Porque é que só nos haveríamos de pôr bonitas para os outros?

Agora é so esperar que chegue o próximo fim-de-semana... mas não quero ficar muito contente com os planos porque há alguém lá em cima que se delicia a estragar-me a vida quando esta começa a ficar mais luminosa...

Boa semana!

12 comentários:

Fios de Vida disse...

Pois é, temos é que saber aproveitar a nossa companhia! Também detesto andar de pijama todo o dia ou em roupa que não usaria na rua! Mesmo que fique em casa todo o dia, arranjo-me senão é depressão total! Boa semana! Beijinhos

Gelatina de morango disse...

Quando não estou numa fase má (como estou agora) também me dou muito bem só comigo própria.

Mas aguentar o dia todo dentro de casa é coisa para me deixar meia maluquinha, com ou sem pijama, é coisa para me deixar meia maluquinha.
Se bem que tens razão, basta vestir qualquer roupa de sair que parece que já ficamos mais bem-dispostas (quem sabe se não é porque estamos a enganar o nosso sub-consciente com a ideia de ir dar uma volta :p).

Fio Norte disse...

Assim é que é de vez em quando também precisamos de um tempinho só para nós:)
Beijinhos

Purple disse...

Sabe tão bem usufruir da nossa própria companhia.

Para a semana estou de férias e sozinha em casa, só espero poder desfrutar do mesmo :)

Beijinhu grande

Unknown disse...

Ainda bem que tiveste esse tempinho só para ti:) Faz milagres! bj

Miss Star Pink disse...

Fizeste muito bem! Por vezes é importante para nós passarmos tempo sozinhas. Ficamos totalmente revitalizadas!:)

Beijoca

Dina disse...

Gelatina: Eu tb atrofio se estiver muito tempo em casa, por isso fui alternando com esplanadas, shopping, etc. Mas admito que foi bastante caseiro: há mais de 3 semanas que não descansava em casa, já estava mesmo a precisar ;)

Olhos Dourados disse...

Isso também faz falta e sabe bem!

Turista disse...

Eu gosto de estar comigo, gosto de ter tempo para mim, sempre gostei!

teardrop disse...

Fizeste tu muito bem, que nós temos que nos mimar :) Aproveita bem cada momento para ser feliz!
Bjs

Marta Inês disse...

'Se eu não gostar de mim, quem gostará?' :D

beijinhos*

C. disse...

é muito bom aproveitar a nossa companhia :)