terça-feira, 27 de julho de 2010

Se voiler la face


Estou exausta e sob pressão. Bem tento afogar-me em trabalho, ficar no escritório além da hora e parecer que tudo está bem... mas não está e a bomba relógio em que me tornei está prestes a rebentar. Estou mesmo com os nervos à flor da pele. É demais para mim. Combinar tudo, em pouco tempo fazer mil e uma coisa, dar apoio à minha mãe e mais, e mais. Estou a fechar-me no meu casulo, não me apetece falar, há momentos em que não consigo receber mimos, consentir que me toquem sequer. Gosto de estar sozinha, nos meus pensamentos, medos e receios. Sem ter que ouvir aquelas conversas da treta que as pessoas por vezes têm.

Já há dias que não conseguia verter uma lágrima. Mas hoje a pressão foi demais e lá chorei as minhas penas: tem um poder de me aliviar e lavar a alma, mas quando seco a última lágrima, tudo permanece igual: a minha mãe a beira do precipício, o meu pai a definhar de dia para dia, e a minha vida como a conhecia a mudar para sempre.

Amanhã será um novo dia. Escuro, mas novo. E daí nasce a esperança...

8 comentários:

Me disse...

Amanhã será melhor que hoje sempre melhor!

Um beijo enorme assim cheio de mimo

Me disse...

Amanhã será melhor que hoje sempre melhor!

Um beijo enorme assim cheio de mimo

Pauluxa disse...

Olá,
Sei o que sentes, é horrivel esta sensação de impotência quando vimos quem amamos a definhar, temos que nos multiplicar para apoiar os nossos e esquecemos por vezes a nossa própria dor pois temos mesmo de andar para a frente, não podemos cair se não mais alguém pode vir atrás de nós.
Quando vem com a conversa que devemos fazer assim ou assado e que imaginam a nossa dor, é conversa da treta só qum realmente passa por elas é que sabe a dor que é saber que somos impotentes para dar saúde e vida a quem tanto amamos.
Só te posso dizer para teres força e que se precisares de algo podes sempre me contactar através do meu blog.
Beijinhos

Anónimo disse...

NADA MELHOR QUE UM DIA APÓS O OUTRO.AMEI SEU BLOG.SEUS POSTS SÃO LINDOS.PARABÉNS!!!!SEREI SUA SEGUIDORA.BEIJOS MEUS!!!

Agridoce disse...

Permite que te mimem, que te aliviem esse peso enorme... Fica mais fácil para ti! Força e que amanhã o dia seja melhor! Um beijinho

LoVE disse...

Muita força... sempre...
E esperança de que, venha o que vier, terás sempre o apoio de quem amas para o superar...
Beijinhos!

teardrop disse...

Espero que o teu dia tenha começado cheio de luz e que assim permaneça. Precisas de tempo só para ti, para organizar os sentimentos. Ninguém pode levar a mal!

Beijinhos

Lau* disse...

Percebo-te perfeitamente..mas o importante é nao desistires, nao te deixares ir abaixo pk os outros vêm isso...os teus pais inclusivé. Sei k é mt dificil..mas deixo aqui uma palavra de ânimo e mt força...

Bjinh