sexta-feira, 9 de julho de 2010

Em saldo


Sempre tive dificuldade em comprar roupa nos saldos. E nos últimos anos, tem sido cada vez pior. Ontem fiz a minha primeira (e porventura única) incursão pelos saldos: muito fracos sem dúvidas. Na maioria, os descontos são de uns míseros 2/3€. E quando entro numa loja, inconscientemente os meus olhos só se sentem atraídos para peças da nova colecção. Ou seja, vou para encontrar oportunidades e gasto dinheiro na mesma.

Ontem nem sequer uma camisolinha veio comigo. Mas a Parfois tem carteiras (da nova colecção, claro), lindas! E uma já mora cá em casa desde ontem à noite! Mais pequena, de um castanho lindo, com duas alças para trocar, enfim linda de morrer!

Há quem diga que sou esquesitinha demais para comprar nos saldos, mas francamente se já durante a colecção tive dificuldade em comprar roupa, quanto mais nos saldos. Sinceramente, este ano, é impressão minha ou só se vêem (mini) calções e vestidos? Calças de linho, bermudas e saias são peças em via de extinção, só pode...

17 comentários:

Clara disse...

Fui ontem aos saldos e encontrei: 2 túnicas com 60% de desconto na Natura (comprei duas pelo preço de uma); umas sandálias na Natura com 40% de desconto; dois pares de calças de ganga por 20€ na Primark (calças como gosto, a direito e não "afuniladas", clássicas, para usar ao fim de semana); montes de bijuteria a 2 e 3 euros... foi proveitoso porque há anos que não me desforrava assim!!!

Dina disse...

Clara: estou a ver que valeu a pena! Por acaso não entrei na Natura ;( Na Primark ainda fui espreitar umas chinelas mas não havia o meu tamanho nas cores que queria ;( Muito boas compras sim senhora!

MAG disse...

Eu tenho feito as minhas compras de saldos quase todas na Mango, com tendência a apostar nos clássicos. A Zara ainda está muito cara e quando ficar barata já não deve ter nada de jeito, ainda queria ver se lá comprava uns sapatos bejes e um blazer branco de linho, vamos lá ver... Bjs

Alexandra Neto disse...

Eu comprei umas bermudas perfeitas na Zara, e imensas saias... (:


Beijinhos

Z disse...

Parece que me estou a ler! Sou exactamente assim! Entro nas lojas e vejo aquela desarrumação toda dos saldos, e sinto-me sempre atraída pela nova colecção! lol

Suspiro disse...

Eu ainda não me aventurei nas compras, só andei a ver! E para já não há nada que me tenha enchido o olho... ;)

Gelatina de morango disse...

Eu e os saldos nunca nos demos muito bem...nunca há o meu tamanho (esquecem-se das pessoas minúsculas não sei porquê), não tenho paciência para procurar a meio de montes de roupa, e também acabo sempre por gostar é de uma da s5 peças que não estão em saldo.
Bj

Unknown disse...

Eu ainda não comprei nada...bj:)

Soinita disse...

Saldos = lojas cheias e uma tremenda confusão.
Ou vou mesmo virada para aquilo ou não tenho paciência para andar a remexer montes e montes de roupa.
Este ano só comprei uma mala na Natura (ainda a hei-de mostrar no blogue!).

Quanto à roupa que se vê nas lojas, eu às vezes acho que devo andar a dormir, pois quando vou às lojas não vejo nada de jeito, e dp vejo várias pessoas com roupas lindas compradas nas lojas onde eu fui.
Estranho....

Beijocas

Unknown disse...

ESTE ANO TB NÃO ENCONTREI NADA DE JEITO...na verdade cada vez k vou comprar algo p mim, acabo por ver coisas giras p o filhote e aqui a mamã fica para uma proxima vez.

a unica coisa k comprei em saldos foram umas sandalocas que ja andava a namorar a imenso tempo...custaram menos 10€ k o valor inicial, por isso ja vale como saldos, certo???

Bjs

C.

Fios de Vida disse...

Estou na mesma! Fui duas vezes (não de propósito) e não vi nada, nada. Por isso, não vou mais perder o rico tempinho! Também não me dou bem com os saldos... Eu acho que as coisas melhores são escondidas e só ficam os monos e os tamanhos enormes! Beijinhos

Dina disse...

Sim, a confusão dos montes de roupa tb não ajuda nada. Parece que se está na feira!

O pouco que há de giro é tudo em tamanho XXL. Depois acontece-me como com a Soinita: vejo peças lindas nas outras de determinadas lojas mas quando lá vou nunca vejo nada que me enche o olho (caso da Blanco)...

Olhos Dourados disse...

Ainda não comprei nada de roupa de verão!

Nokas* disse...

Dina, como eu te percebo. E em saldos eu acho que é tanta a confusão de peças e de pessoas que raramente encontro coisas que gosto. =(

C*inderela disse...

este ano ainda não fiz gastos maiores. os saldos então metem dó.

Anónimo disse...

Os saldos ainda não começaram. Só na próxima semana... o que a maioria das lojas têm é promoções e descontos... que muitas vezes não valem o trabalho de procurar a peça! Os saldos fazem-me descompensar. Não sei se é de trabalhar na área, mas não os suporto! =D

CS disse...

Tudo mini!!