segunda-feira, 28 de junho de 2010

Tortura dos tempos modernos


Não sei porquê mas sempre que acabo de pintar as unhas dão-me vontades súbitas e incontroláveis: é uma vontade de coçar alguma parte do corpo, é uma vontade tremenda de ir à casa de banho, é uma sede arrebatadora, é uma necessidade urgente de assoar o nariz, ... E é uma tortura: olho de mansinho para as minhas unhas que me deram um trabalho dos diabos a pintar para ficarem perfeitas e penso logo na minha necessidade fisiológica que está a chamar por mim, e o pior é que se satisfaço essa última o mais certo é a manicure estragar-se toda!

Já ouvi falar em produtos que secam as unhas rapidinho. Como eu sei que vocês gostam tanto como eu de umas unhas cuidadas, queria saber a vossa opinião... Resulta mesmo? Ao aplicar o produto, não deixa o verniz irregular (com manchas, etc.)? Quero saber tudinho: as marcas que usam, preços, etc. As minhas unhas agradecem...

10 comentários:

Me disse...

O spray da Mavala resulta mesmo. Tem que se aguardar um minuto depois da última camada e pulverizar. Mas que resulta, resulta!

Já o da Dikla, não presta!

Bisouxxx babe

Anónimo disse...

Eu, por culpa da Me, também uso o spray da Mavala (comprei na Perfumes e Companhia) e gosto muito!

Beijinhos

Soinita disse...

Eu já testei 2 (um da Dokla, e outro que não me lembro o nome) e não funcionam.
O que a Me disse, nunca testei.

As unhas demoram mesmo muito tempo a secar. Eu sou um desastre. A maioria das vezes acabo a ter que retocar alguma. :S

Bjinhos

Raquel Bragança disse...

Duas palavras:

Seche Vite. Irregular fica o verniz antes de o aplicar! Depois fica brilhante, sedoso, lindo! Seca em 10/15 minutos se colocares 2 camadas de verniz.

Raquel A. disse...

Olha tantas dicas que me dão jeito! Que bom! :D

**

Miss Star Pink disse...

É por esses motivos que referiste que vou sempre fazer a manicure à esteticista. Quando me acaba de fazer as unhas obriga-me a estar lá "sugadita" pelo menos 10 min.

Beijoca

Príapo disse...

Estaria mais interessado em saber exactamente que parte do corpo é que te dá vontade de ir para a casa-de-banho coçar quando pintas as unhas. Julgo que no interesse da ciência era importante divulgar.

Anónimo disse...

Eu costumo usar um óleo de orquidea da marca brasileira de vernizes Risqué.
É muito barato (custa apenas 2,50euros) e para além do verniz secar rapidamente, dura mais tempo sem lascar e a cor fica mais brilhante.

Olhos Dourados disse...

Eu passo-as por água fria, acho que secam mais rápido. Não tenho mais nada.

sakura disse...

Eu nunca usei nada para o verniz secar mais rápido...faço apenas como a Olhos Dourados e passo por água fria...mas a última vez que fui à manicure ela passou o óleo da Risqué de que fala a fumonoslabios, e resulta mesmo!