sábado, 15 de maio de 2010

Eu. Só eu.


Sempre prezei muito os meus momentos a sós comigo mesmo. Adoro estar rodeadas de amigos e estar com o marido. Mas, preciso mesmo de ter os meus momentos sozinhas. Acho que é isso que me faz aguentar a rotina diária. E este fim-de-semana é (quase) só meu... Ando um bocado em baixo mas pensei «não ganhas nada em ficar estatelada no sofá e passar este dois dias entre a sala e o frigorífico». Qual é a pessoa que merece o melhor de nós? Nós mesmas. Por isso agendei um programa especial...

Ontem, deu-me na panca, liguei à minha cabeleireira à hora de almoço e depois do trabalho mimei-me. Mas cuidado, dizer a uma cabeleireira «é para cortar mais um bocadinho do que é habitual» são palavras proibidas e assujeitam-se a sair de lá com uma carecada. Já aos anos que não tinha o cabelo tão curto: mas gostei! Ainda tive direito à manicure e pedicure, ver se o verão chegue para os meus pés apanharem ar. Ao jantar esmerei-me. Porque é que só cozinhamos melhor quando é para os outros? Resultado: massada de marisco, vinho branco, profiteroles e um bom filme.

Hoje, vou ao shopping. Já que o Governo está decidido em rebentar com as nossas poupanças, pelo menos gasto-as com gosto! À noite estou a pensar num programinho à dois, a ver se as coisas aquecem por aqui...

Não se esqueçam: mimem-se muito... Primeiro nós, depois nós, e só depois... nós!!

10 comentários:

MissBlueEyes disse...

Ai como te entendo!!!

Precisamos mesmo mimar-nos! E precisamos de tanto tempo para o casal, que as pessoas nem imaginam!

Eu por exemplo, estava com saudades de estar só com o macho cá de casa! Tivemos sempre aos fds familiares cá em casa desde que nos mudamos. E Eu preciso tanto destes momentos a dois, tanto destes mimos constantes!

E quando assim é, até parece que a vida nos corre melhor!

EU não compreendo como é que há casais que TODOS os fds tem coisas combinadas com outros casais! Só chego a uma conclusão, não suportam a companhia um do outro!

Felizmente ainda não chegamos a esse nível, e hoje vamos aproveitar para namorar e nos mimar muito!

Um beijo e continuação de bom fds :)

Fio Norte disse...

Adorei este post...tantas vezes que nos esquecemos de nós...tantas vezes que precisamos de nos encontrar-mos comnosco...fizes-te muito bem e aposto que tives-te um fim de semana em grande...Beijinhos

Unknown disse...

Que saudades tenho eu de me mimar...mas por mais que tente, o tempo é pouco e faço tudo a correr! Bj:)

Josefina disse...

Fizeste muitíssimo bem e passaste um excelente fim de semana aposto!

Beijinhos*

Saltos Altos Vermelhos disse...

e isso faz-nos tãoooooo bem!

Olhos Dourados disse...

Fizeste muito bem!

Goma disse...

Na vida só há uma certeza: estamos vivos!! Por isso há que aproveitar ao máximo sem nos esquecer-mos que se não estivetrmos bem nada correrá bem...

Arame disse...

Programa só para conseguir mais tarde ser programa a dois ou para mais! Concordo

Agridoce disse...

Eu devia fazer o mesmo, devia... Fizeste muito bem :)

Elisabete disse...

Ora ai está um excelente programa. Adorei! (Espero que tenha sido bom esse fim de semana :)).