segunda-feira, 22 de março de 2010

Felicidade em unidose

A felicidade é um estado de alma. Para mim, ela nunca perdura infinitamente. Não acredito que se pode ser feliz todos os dias numa vida. Derrotista? Eu não acho. Porque assim sei apreciar os momentos puros de felicidade, mesmo que estes residem em pequenos segundos, em pequenos momentos simples do quotidiano.

Dá para perceber que o meu fim-de-semana foi óptimo?! O que terei eu feito para me fazer sentir tão bem? Spa? Jantares em restaurantes in? Nada disso. Namorei muito, com muita cumplicidade, com o brilho do olhar dele a aquecer-me. Miminhos simples a dois como jantar especial em casa, cinema (Shutter Island), dvd (Paranormal Activity que felizmente não vi sozinha à noite), e sobremesas gulosas partilhdas. Para mim estes momentos de paz é que são a felicidade.

Sábado começei a minha procura épica para um vestido para o casamento da E. e saí de casa decidida a comprar muita roupinha para mim. Resultado: nada de nada! É sempre assim quando decido que vou gastar dinheiro. Quando vou ao shopping só para passear, aí é garantido, saio cheias de saco.

A única loja onde consegui comprar umas coisinhas foi na Carlos Santos... os vernizes da Risqué estão a 1.87€ ;)

Na sexta o meu pai não viu médico nenhum e não suportou as dores e não fez o tratamento completo. Hoje vai ter com ele a Mirandela. Isto já mais parece um Thriller psicológico. Mas espero que a máxima «Pas de nouvelles, bonnes nouvelles» se aplique aqui!

Boa semana!!

13 comentários:

Moi disse...

Os pequenos momentos bem vividos, são os que realmente contam na vida...

Miss L. disse...

Gostava q o meu fim de semana tb tivesse sido assim! Mas foi um dos piores de sempre...

Purple disse...

É tão bom quando temos um fdsmn assim, sossegado, cheio de harmonia e com momentos muito felizes.

A segunda-feira não se torna mais fácil, mas pelo menos vamos com uma força animica extra.

Beiju

Z disse...

Espero que corra tudo pelo melhor com o teu pai! Força :)

Bailarina disse...

è bem verdade, os pequenos momentos é o que nos deixa mais Feliz...

Esperemos que tenhas boas notícias!!

Bjinho*

a Gaja disse...

Também não acredito que alguém seja sempre muito feliz. Mas são momentos desses que nos fazem dar valor a esses mesmos momentos!

Miss disse...

Se a vida fosse só felicidade, não lhe davamos valor. Precisamos de momentos menos bons para dar valor aos momentos que nos deixam felizes. E sim os momentos mais simples são os que nos enchem o coração =)

algodão doce para duas disse...

Espero que ecebas boas notícias do teu pai!

Beijinho
Anna*

Lorena Lílian disse...

Amei seu blog! muito lindo ele! ^^
pode crer, ninguém consegue a proesa de ser feliz todo dia, mas isso naum significa que nas coisas simples do dia-a-dia a gente naum consiga encontrar traços de felicidade.

=**

Jo disse...

Esses momentos na minha opinião são os melhores ;)

Quanto ao teu pai, vai tudo correr bem!


P.S.: "A única loja onde consegui comprar umas coisinhas foi na Carlos Santos... os vernizes da Risqué estão a 1.87€ ;)" - Tenho que ir atrás disso :P

Me disse...

É tão fácil ter dias perfeitos... :)

Como está o teu pai? Novidades?

Bisouxxx

Dina disse...

Me, o meu pai foi ontem ao médico. Parece que está a desenvolver uma infecção pelo que está a antibiótico e suspenderam-lhe o tratamento. Os resultados da biópsia ainda não chegaram. Dia 5 tem nova consulta! Obrigada ;)

Me disse...

:S As melhoras querida!