terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Testado e Aprovado II


Sou adepta de marcas brancas na alimentação, mas é muito raro arriscar com produtos de higiene. Há uns anos atrás, estava cada vez mais descontente com a cera Veet: não aderia bem, não arrancava tudo e algumas vezes a minha pele ressentia-se.

Um verão, decidi testar a Cera Fria do Minipreço, na altura pensei «por 1€ e pouco, se não gostar deito fora». E não é que adorei? Resultado perfeito, não sensibiliza a pele e muito mais limpa. Nunca mais comprei outra marca. Cuidados especiais: tenho sempre a cera no frigorífico, depois quando preciso, é só aquecer entre as mãos.

* Não encontrei foto na net, mas se alguém precisar eu tiro foto da que tenho lá em casa...

13 comentários:

Marisa disse...

Por vezes a marca não quer dizer nada. Aqui na zona onde trabalho há uma loja de roupa com artigos relativamente caros. Havia lá umas sabrinas ha venda por 32.90 euros e na loja dos chineses mais a cima, havia umas sabrinas iguais por 10.95.
Por vezes somos "enganados" pela marca.

Verinha disse...

Tenho de experimentar ;)
Eu não consigo fazer a depilação a mim própria, nem a ninguém, faz-me impressão, tem sempre de ser outra pessoa a fazer-me lol
Mas um dia destes vou ganhar coragem e vou fazer sozinha lol

comilinhas disse...

Olá,

É a primeira vez que aqui deixo um comentário, mas quase diáriamente espreito este espaço e devo dizer que gosto bastante.
No que respeita aos produtos de marca própria, muitas vezes o que muda mesmo é a marca.
Uso já há alguns anos esta cera e digo-vos que gosto bastante, resulta muito bem e com uma óptima relação qualidade preço.

Beijocas

sol disse...

Também uso essa cera, e é excelente!

bjos

Unknown disse...

A marca é muitas vezes o que torna o produto mais caro, não quer dizer que seja melhor que as marcas brancas.Temos é de procurar e experimentar o que é melhor para nós. Bj:-)

sakura disse...

Tenho de experimentar. Também estou muito descontente com a Veet...adere tão mal...

Obrigada pela sugestão Dina :)

Bjinhos***

Elisabete disse...

Nunca gostei da Veet.
Experimentei a do Minipreço já há algum tempo e fiquei exactamente com a mesma opinião!

algodão doce para duas disse...

Também uso a cera fria do Mini Preço e gosto muito ;)

Anna*

Pat disse...

é verdade.

tambem usei veet e não vale mesmo a pena!

beijinho :)

Jane Doe disse...

obrigada pela sugestão! ;)

Unknown disse...

a veet é uma porcaria! mas desde que comprei uma maquina, acabaram-se as ceras e as despesas, remédio santo e extremamente eficaz!

MissBlueEyes disse...

E uma máquina? É do melhor que há!!! Eu sempre fiz com cera, mas desde que comprei máquina fiquei fã! Estava a fazer a laser, mas agora com o feijãozinho BlueEyes aqui, já não posso fazer, e já voltei à bela da máquina!!! :)

Dina disse...

Também tenho uma máquina que uso principalmente para depilar as pernas. Mas tenho cera fria para as virilhas, é que aproximar aquela máquina barulhenta da minha mais que tudo, não é fácil :)