segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Vida de Solteira


Foram dois dias a solo, e que bem que me souberam. Sem stress, a descansar. Entre limpezas e sofá. Adoro ter a casa limpa, fresca e a cheirar a limpo. É pena é ficar poucos dias sem pó. Devo ter uma fábrica escondida algures atrás da porta, e nunca dei por nada. Pûs a leitura em dia. Segui a sugestão da nossa querida Elisabete, e vi enroscada no sofá, o filme A Namorada do meu melhor amigo, com um balde de pipocas doces. Ontem fui votar e experimentei um gelado novo. Shame on me, como é que nunca tinha visto tal preciosidade!!! Estou a falar do Magnum Coco Choco. Amantes da combinação coco e chocolate, se ainda não experimentaram, força, não se vão arrepender!

Não sei se serei a única mais fico deprimida com tanto sol. Estou farta de calor! Eu sei que me vou arrepender de dizer isso, mas estou ansiosa por uns dias mais frescos. Todos os meus poros clamam por verdadeiros dias de Outuno. Já chega de Verão. Gostava de resgatar do armário camisolinhas finas, casacos leves, cachecóis e lenços, enfim... Volta Outuono, estás perdoado!!

12 comentários:

Kikas disse...

eu ainda não provei, mas tenho que o fazer :D

Elisabete disse...

Tão bem que sabem esses programinhas, eu gosto :)
E também gosto da combinação coco e chocolate, vou ter que experimentar!
E o filme que tal, gostaste?!

Beijinho

Anónimo disse...

Eu também tenho uma fábrica de pó,porque por mais vezes que eu limpe as mesas de cabeceira,aquilo fica cheio de pó em menos de 5 minutos.É irritante!
Eu adoro coco e claro chocolate,mas não conhecia isso e nem sei se aqui há,mas da próxima vez que for a Lisboa,já sei o que vou experimentar.
beijinhos

Unknown disse...

Não sei se é impressão minha mas sempre que limpo o pó e me vou embora da divisão, tenho a sensação que há pó escondido a preparar-se para se instalar de novo! lol

Anónimo disse...

tb precisava de limpar o pó mas ainda não vai ser hoje!
tb já queria aquele friozinho bom do Outono!nunca mais chega!

Dina disse...

Provem, provem que vale mesmo a pena!

Elisabete: gostei bastante do filme. Diferente da comum comédia romÂntica. Valeu a pena e ainda me fez rir :)

O pó é um malandro que se esconde e aparece logo a seguir depois de nos ver arrumar o pano. Sério que às vezes, viro costas e já lá está uma camada fininha de pó. E as mesas da sala são de tampo de vidro preto, nem imaginam a desgraça!

Verinha disse...

O titulo desse filme agrada-me, tenho de tentar sacar da net.
Esse Magnum nuca comi! Tenho de investigar se é mesmo bom! lol
Todas as casas têm uma fábrica de pó escondida a trás da porta, não sabias?! lololol

Agora que eu já fiz uma despedida em grande da praia , do solinho e do mar, já pode vir o vosso tão querido friosinho, até porque quero ir passar um fim de semana à serra da estrela! lolol

Bjks***

Joana Santos disse...

Pó... No sábado bem o limpei, mas já tá praticamente igual!
Quanto ao Outono, eu ía fazer a transição das roupas no armário, e quando ía começar vejo a previsão de sol e 28ºC.... Já não consigo andar de sandálias, e tenho calor de calçado fechado! Acho que daqui a 2 meses estamos profundamente arrependidas por querer temperaturas mais baixas...

D* disse...

Eu até gosto deste tempo, mas na altura certa...Agora já é tempo de estar mais fresquinho....

Goma disse...

Nham nham..tenho que provar...:)

Just Being Me disse...

Volta frio estás perdoado!!! Totalmente de acordo! Chega de calor!!

Dina disse...

Verinha acho que ainda vais ter que esperar para ir à Serra mas tb acho que quanto o frio vier vai ser a doer, principalmente para esses lados!

Joana, eu tb ia fazer isso quando vieram aqueles de chuva. Mas ainda bem que não o fiz! Tb sofro dos pézinhos: é cada bolha!

Formiga: é isso mesmo. Adoro calor mas no tempo dele. Agora já chega...

Goma: depois de provar, diz-nos se não é bom!

Just Being Me, Acredita!