sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Vendo o meu patrão


Pior do que ter imenso trabalho a cair-me em cima, ao mesmo tempo, é ter um patrão burro mas burro que só atrapalha, que só manda fazer coisas estúpidas sem sentido e que atrasa tudo ainda mais! Ai que não tenho feitio para engulir em seco e só não o mandei para o caralh* porque, porque. Mas pelos modos com que falei e com a cara que fiz e pela voz de cordeirinho com que ele falou para mim depois, deve ter percebido o que penso das ideias dele. Mas o pior é que tenho que engolir em seco e fazer a merda que quer apesar de saber que não tem lógica nenhuma mesmo. E que o cliente não vai gostar nada. Hoje, os meus fígados estão assim para o retorcido!

Nada pior do que ter um patrão que perceba menos que os empregados e que não tenha humildade para perceber o que lhe tentamos explicar. Só porque ele é patrão e é mais velho do que nós.

12 comentários:

Elisabete disse...

Ihhh...são tantos os que são assim!
É do pior. É muito mau recebermos indicações de alguém que é superior a nós, logo não dá para contrariarmos muito e sabemos que sabem menos do que nós e âs vezes não sabem mesmo nada!

LURBA disse...

Isso é terrível!!!
Mas tenta ser superior... pensa em coisas boas!!!
Repara... está um dia lindo!!!
Alegria, animação e "vinga-te" de tudo isso com um sorriso... vá, vá... mais um esforço, esse estava muito amarelo!!! ;-DDD
Beijinhos e um excelente dia para ti!!! ;-DDD

Lady in red disse...

Eu vendia o meu tb... outros motivos mas faziam um leilão, acho é que o leilão seria invertido... quem paga menos leva para casa:)

Clara disse...

Olha, pior acontece quando o burro não se fica pelo patrão, mas estende-se à equipa inteira... e eu já tive experiência disso!!!

Verinha disse...

Chiça! Vende o teu e o meu! na compra de um, oferta do outro! Pode ser que peguem neles! lolol
É que com a neura que eu estou, não tenho mesmo paciência para as porcarias que nos pedem pra fazer!
O que vale é que já é sexta-feira... lolol

Bjks***

Miss L. disse...

A minha chefe é igualzinha!

Faziam o par perfeito!

Dina disse...

Lol meninas, acho que temos negócio!! Um leilão parece-me bem. Estou a ver que são uns melhores que os outros. Ou então fazemos uma promoção: «compre um e levo-os todos!» ahahah o que temos que aguentar! Mas o que vale mesmo é que é sexta-feira!

Anónimo disse...

eu tb vendo e não é só um, são dois!

Kikas disse...

bate-lhe! tu vendes o teu patrão, eu vendo a minha mãe.. acho que podíamos rifar ambos xD

JOTA ENE ✔ disse...

ººº
Já sei... vais dar um murro no Boss

Anónimo disse...

Ai como sei o que é ter um patrão assim! Atrasados mentais e idiotas que só são aquilo que são porque os pais são! Idiotas com demasiado tempo livre para perderem o tempo em ideias igualmente idiotas!

MissBlueEyes disse...

Isto dos patrões tem muito que se lhe diga... E Eu que estou com alguns (ai que modesta) problemas com o meu...