quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Sonhos e desilusões...


Hoje acordei e saí da cama com muito mais ânimo... porque estava convencida que hoje era sexta-feira. Preparei-me com menos perguiça porque afinal amanhã já ia poder fazer ronha toda a manhã. Enfrentei os transportes públicos com coragem acrescida porque durante dois dias iria estar afastada destes antros de stress e confusão.

Nem queiram imaginar a minha desilusão quando chego ao trabalho e começam a entrar e-mails com a data de «quinta-feira»! A confirmação no calendário tirou-me todo o alento para mais um dia de trabalho, que afinal será seguido de outro, antes do merecido descanso semanal...

14 comentários:

made in ♥ love disse...

é desagradavel!!! o bom é que amanha levantas-te novamente com muito animo ;)

Um beijinho
Eduarda
Be in ♥ love

Me disse...

LOLOLOL!

Deixa lá... a minha manhã começou pior! LOL

Anima-te! Afinal, amanhã já é sexta-feira ;)

Saltos Altos Vermelhos disse...

hehehehe olha eu pensava que era quarta feira LOL

Segundo Olhar disse...

Ouch! Essa desilusão deve ter doído...

Beijinhos

Verinha disse...

Oooooh tive pena de ti! lol
é mau termos uma desilusão assim!

Ainda assim não desanimes está quase! lol

Bjks***

L de Leão disse...

Lol, eu também achava que era quarta-feira hoje!! Estamos muito trocadas :p

sakura disse...

Hoje é quinta feira e eu estou de folga...amanhã e sábado lá vou eu trabalhar...
Quem me dera ter um horário com folgas certinhas ao fim de semana! :)
Mas isso que aconteceu foi o teu desejo de que fosse sexta a falar mais alto ;)
Bjinhos***

Ana'Space disse...

LOOOOL
Isso é muito mau... Mas amanha já é 6f e vais-te levantar outra vez com ânimo ;)
Beijinho*

Carla disse...

Pois, as vezes tb me acontece, linda..
Mas deixa lá.. é amanhã
bjinhos
Até já :):)

MissBlueEyes disse...

As boas noticias é que amanhã de manhã terás mais um levantar fantástico, porque afinal... Amanhã é SEXTA-FEIRA!!! :)

agirlcallednanda disse...

vê o lado positivo, vais levantar-te dois dias seguidos com ânimo!

Elisabete disse...

Por acaso a mim costuma acontecer mais ao contrário, chegar a sexta-feira e ainda me parecer quinta...Mas ai até sabe bem :))

Girl in the Clouds disse...

Para mim a semana passou rápido, mas não me importava nada que amanhã fosse já sábado!! Kiss

Dina disse...

Hoje o levantar não foi com mt ânimo mas por razões diferentes... Enfim, estou a ver que não sou a única a andar com o calendário desencontrado :)