terça-feira, 13 de outubro de 2009

Instinto assassino


A minha vida balança ao ritmo da maré. Nunca está estável durante muito tempo. E ontem foi dia de tempestade lá por casa. Porquê? Porque há alguém que nunca se soube impor perante terceiros, com medo de os outros ficarem chateados, mesmo quantos esses «outros» são totalmente incorrectos! E eu, vou enchendo, avisando e quando me farto digo chega! Odeio ter que amarrar as calças a quem não merece minimamente porque o dito cujo (o E.)nem é o nosso amigo porque sempre teve atitutes parvas conosco. Eu só atraio pestes destas juro.

A história resume-se a 3 colegas de trabalho que viveram juntos em tempos, sendo que um sempre viveu a custa dos outros, nomeadamente a boleia para ir todos os dias para o trabalho (tenho um carro de 2 lugares). Deixaram de viver juntos e continuou a ir no carro dos outros, à pala. Agora é o único que tem 2 carros (um de cinco lugares e outro de dois) mas a mulher como por magia deixou de conseguir conduzir o carro mais velho (que sempre conduziu há mais de seis anos)! Tipicamente nouveaux riches. E agora é sempre os mesmos que continuam a levar o carro. Mas a mim ninguém me ajuda a pagar gasolina e óleos, pneus e companhia. E nós só temos um carro e tenho que ir eu a pé quando é a semana do E. a levar o carro para a mulher levar o carro novo. Porra, que não me comam os olhos!!

Isto aliado à TPM, nem imaginam o filme. E claro hoje não podia ser bom dia. Porque ir para a cama chateados é do pior que há. Odeio discutir na cama...

3 comentários:

Paula disse...

Realmente isso é lixado. Também já me calharam na rifa alguns oportunistas e abusadores...
Dá cá uma raiva...

Me disse...

Credo! Há mesmo gente que não se toca!

Mas só te toca a ti deixá-los "entrar" na vossa cama!

Não permitas isso querida!

Verinha disse...

Fogo granda oportunista!!

Não deixes que vocês andem chateados por causa de terceiros.

Bjks***