terça-feira, 6 de outubro de 2009

Desperdício...


O São Pedro processou-se por injúria e vingou-se friamente. Este fim-de-semana, o tempo não foi mau. Mas a Dina ficou de cama com uma constipação relâmpago (pela rapidez com que apareceu). E os planos foram por água abaixo. E nem pude seguir as sugestões de passar o fim-de-semana nos lençóis porque correrria riscos de asfixia!

Valeu a receita de «pipocas caseiras como no cinema» de um blogger. Quando puder venho cá anunciar o seu nome com toda a pompa e circunstância que merece por me der salvo o feriado. É realmente deprimente passar três dias (com o marido em casa) a curar exaqueca, limpar ranho, e a ver filmes a dar para o mau...

5 comentários:

Clara disse...

espero que estejas melhor. Ontem tb me atacou a enxaqueca e hoje estou no escritório mais morta que viva... xiça!!!

As rápidas melhoras e tudo de bom!

D* disse...

Espero que já estejas melhor. O meu feriado também foi passadinho sossegadinha sempre no mesmo sitio porque não me conseguia mexer nem um bocadinho!!!

beijinhos e as melhoras

Anónimo disse...

as melhoras!

Goma disse...

As melhoras :)

Rosie disse...

espero que já estejas bem :) senão, as melhoras!