segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Viciada em...




Hoje reparei que sou uma Garnier Addict, pela quantidade de produtos que tenho.
  • Todos os dias uso o creme de rosto Garnier Fresh para peles secas e sensíveis. Por enquanto é o único creme com o qual consigo uma hidratação douradoura. Com os outros, passado poucas horas, a minha pele ficava seca, repuxada, com vermilhão, uma sensação muito desconfortável.

  • Comprei a duas semanas o desmaquilhante Clean Sensitive, sem corantes, sem perfume nem álcool. Estou muito satisfeita com ele pois desmaquilha muito bem, até o rímel waterproof, e sem desconforto. É o primeiro desmaquilhante que não me causa «repuxamento».

  • No verão uso o Leite Garnier Ambre Solaire. Comprei-o este ano porque venceu os testes da Marktest como sendo a melhor opção em termos qualidade/ preço. Escolha acertada!

Mas não sou a única fã da Garnier lá por casa. O Luís que tem uma pele também muito seca e que por causa da psoríase precisa de um bom hidratante (para além dos cremes farmacêuticos), adora a gama BodyRepair para corpo e mãos. Eu também já experimentei e gostei imenso.

Já chega de produtos Garnier? Nahhh... Na minha lista de produtos que quero comprar estão também estes:


  • O creme Garnier Hidrafix. Experimentei-o num supermercado e adorei a sensação. Quando acabar o meu creme corporal, vou comprar este, sem dúvidas. E também vou comprar o mesmo para as mãos, parece óptimo.

  • O Garnier repairLábios. Vem aí o tempo mais frio, e não me descuido na protecção dos lábios. Detesto lábios secos.

  • Massajador/ creme contorno dos olhos. Pelos vistos tem um benefício contra as olheiras. Mas este não sei bem, queria comprar um creme para o contorno dos olhos mas ainda estou indecisa.

Acho que a Garnier me poderia fazer uns descontos visto sermos tão bons clientes lá por casa. Até a minha mãe já ficou adepta de alguns produtos. Cuidado, eu tenho produtos de outras marcas mas nenhuma marca está tão bem representada nas prateleiras da casa de banho! E vocês também têm assim uma marca de eleição?


*Não, não sou paga para fazer publicidade, nem a Garnier faz parte da minha lista de clientes.

17 comentários:

Carla disse...

Estás viciada na Garnier porque se calhar ainda nao conheces Yves Rocher!!
Isso sim dá para viciar.
Bjitos
Até já :):)

Dina disse...

Conheço a marca, mas nunca comprei cremes, sempre maquilhagem ou perfumes. Mas nos últimos tempos até tenho comprado muito pouco na Yves Rocher...

Pecansis disse...

Sou a mesma coisa, só que ainda não me tinha apercebido.

Dina disse...

Pois, eu também nunca tinha reparado. Não é o caso de comprar sempre Garnier porque está implícito. Por exemplo, sei que só compro Evax. Mas aqui não. Vou comprando o que mais me agrada na altura e agora é que vi que a Garnier tem o monopólio lá de casa :)

Verinha disse...

Eu conefesso que devo ser a única mulher à face da terra que não gosta nada de cremes!
Uso, claro que uso, outro remédio não tenho eu, mas é a muito custo, não gosto da sensação.
Acho que o único produto que tenho garnier é o protector solar, creme de rosto é da farmácia (la roche posay, ou coisa parecida) e não gosto nada a minha cara fica tipo espelho, desmaquilhante é um com água do mar morto nem sei a marca, creme para o corpo é nevea, mas estou a pensar em investir num da la roche posay que é da mesma gama de um gel de banho para peles sensiveis que uso, que é expetacularmente bom e carote 11€ lol.
Acho que não há nenhuma marca na minha casa que ganhe assim grande expressão.

Bjks***

Kikas disse...

estás-me a fazer sentir desleixada :( muito!!

Raquel A. disse...

Hummm tenho que experimentar esse desmaquilhante!;)

BJS*

Anónimo disse...

Também uso o creme de rosto Garnier Fresh e gosto.Já usei mais garnier,mas de momento não tenho nenhuma marca de eleição nem há nenhum creme que predomine por aqui.

Algodão Doce disse...

Também uso muitos cremes garnier, adoro o creme de rosto garnier fresh...Sou fã, além de que os produtos não são caros (comparando com outras marcas..)
=)

Lili disse...

Eu também sou uma Viciada na Garnier, na cara uso o Garnier UltraLift SPF 15 e no corpo uso esse vermelhinho (bodyrepair).

Foi o meu dermatologista que me aconselhou a comprar os produtos da Garnier (ou L'oreal), segundo ele a qualidade destes consegue ser superior a muitos que se encontram nas farmácias e os preços são bem mais acessíveis.

Nikky disse...

O último conjunto é muito bom, apesar de eu não ser fã da marca. Vais gostar de certeza do Hidrafix. Quanto ao roll-on, ainda não o vi a fazer nada de extraordinário mas dá uma sensação de frescura muito agradável.
Apesar do preço, prefiro a Lancôme, até porque pelo tempo que duram, acaba por não sair assim tão caro.

D* disse...

Eu tambem adoro a Garnier. tambem prefiro os produtos desta marca. O protector é desta marca, o batom, os champoo o amaciador, o creme de rosto e o creme de corpo (salvo o das estrias que é da palmers) o hidratante dos caracois tambem é garnier e mais, muito mais...

Goma disse...

Também gosto muito da GARNIER!! :)

Dina disse...

Ai formiga, outra como eu ;) Mas para as estrias tb tenho o da Palmers.

A Lillilops tem razão, são de óptima qualidade e quem o diz sabe o que diz: dermatologistas, Marktest, etc. Tenho uma pele muito especial e já tentei produtos da farmácia e outros de marcas mais nobres e não me dei nada bem com eles... É uma questão de experimentar e optar por o que se adeque melhor a nós...

Cinderela disse...

Eu tenho uma pele com tendência a oleosa e, depois de ter experimentado muuuuita coisa, uso agora diariamente os 3 passos da Clinique, um regenerador da Roche Posay, o Normaderm da Vichy e, finalmente, o hidratante Superdefense, também da Clinique.
Saio de casa cansada só de tanta coisa que ponho na cara, mas parece que esta combinação tem funcionado, porque a minha pele anda realmente melhor.
Mas um dia destes vou seguir o conselho e vou experimentar os da Garnier.

sofia disse...

eu uso o verdinho para as olheiras e é muito bom, também uso o body summer para corpo e para o rosto, e o vermelho para os pés.
bjs

sofia disse...

eu uso o verdinho para as olheiras e é muito bom, também uso o body summer para corpo e para o rosto, e o vermelho para os pés.
bjs