sexta-feira, 18 de setembro de 2009

À quoi ça sert un homme?


Tenho algumas amigas assumidamente lésbicas. Já nem quero falar de bisexuais porque parece uma nova pandemia do século XXI, é só passear pelo Hi5 e ver que a maioria das jovens se assumem todas como bis. Eu gosto muito das minhas amigas lésbicas mas ainda não me conseguiram explicar algumas coisas que não consigo mesmo compreender.

Eu suponho que estas senhoras tenham uma certa adversão ao sexo masculino seja em termos de sexo, do corpo, mente, etc. Por isso não consigo perceber como algumas são tão masculinas! Porra se se sentem atraída por mulheres, deveriam sentir-se atraído pelas mulheres mais femininas e sensuais, certo? Então porquê algumas fazerem verdadeiramente de homem? Há aqui uma no trabalho que só veste calças de ganga de homem (vá lá que esta estação até vai ficar in), camisa de homem, penteado de homem e com um lenço ao pescoço para dentro da camisa mesmo a homem. Desculpem, mas se amam mulheres, não amem mulheres que mais parecem homens!

Algumas dizem-me que os homens não lhe proporcionam prazer, que são uns egoístas, etc. Que as mulheres são mais delicadas, preocupadas em dar prazer à parceira, etc. Nem todos os homens são assim, mas isto não vem ao caso. Agora pergunto-me porque é que os objectos predilectos delas são objectos fálicos? Não repudiaram tudo o que é relativo ao sexo masculino? E não me digam que hoje não é preciso um homem para nada, porque eu não concordo, e que seja directa ou indirectamente (nosso ou outro qualquer) é sempre preciso um homem!

Não tenho nada contra elas, e dou-me muito bem com algumas delas, a sério, mas acho que há aqui algumas incongruências, ou serei só eu a pensar isso?

11 comentários:

Me disse...

LOLOLOL!

O que me ri com este comentário porque descreve na perfeição a minha opinião!

Se gostam de gajas, então que gostem de gajas a sério! Daquelas que usam baton, têm mamas grandes e andam de saia!

Pecansis disse...

Sempre me meteu impressão as lésbicas que se vestem como os homens. Se odeiam os tipos por que raio se apresentam da mesma forma? Foi essa a maneira que encontraram para distanciarem-se das hetero?

Ok, o corpo feminino é bonito e somos mais sensiveis, etc pardais ao ninho. Agora nem todos os homens são uns brutos, insensíveis e maus conhecedores das necessidades femininas. Essa desculpa não pega.

Partilho as mesmas dúvidas que tu. Alguém sabe responder?

Verinha disse...

Pois eu tenho exactamente a mesma opinião do que tu!
Certas atitudes delas não fazem muito sentido.
Por acaso tenho um amigo gay, que quer ser gaja. ele acha as mulheres tão lindas, tão perfeitas, tão sensiveis, que quer ser como uma mulher e quer mudar de sexo.
Sempre faz um pouco mais de sentido, ou não sei lá! lolol
Ele ao menos sempre gosta de homens a sério, homens "normais" lol

Anónimo disse...

Dina... eu um dia destes experimento e digo-te qualquer coisa.

Quanto aos objectos fálicos - gosto muito.... ahhhhhhhhhhhhhh

mas não sou lésbica.... BOLAS

beijos

sakura disse...

Sim, há coisas que não fazem muito sentido...
Mas isso é para mim que gosto de homens :) pronto, do meu homem. lol
Bjinhos***

Artemisa disse...

Realmente... Também não consigo perceber! Gostam de mulheres, mas daqueles mais masculinas... Não gostam de homens mas vestem-se como tal e usam objectos fálicos na relação sexual...

Não entendo...

Bjx

Dina disse...

Ufa! Ainda pensei que iria receber comentários a dizer que estava a ser preconceituosa, etc. Mas afinal há quem pense como eu! :)

Goma disse...

Eu penso como tu Dina...

Elisabete disse...

É realmente uma boa questão!
Se repararmos bem, num casal de lésbicas há sempre uma delas que assume o papel de "homem" da relação, o que não deixa de ser caricato.
Eu não duvido que elas saibam bem como se satisfazer a nível sexual, porque à partida sabem o que gostam que lhes façam a elas. Em todo o caso, com um homem também o conseguem, basta que o digam! Ainda existem (graças a Deus) homens que se satisfazem com o prazer que proporcionam!
Acho que vamos continuar com a mesma dúvida :)

Kikas disse...

sou da mesma opinião em algumas coisas, sabes? tens muita sorte em não ter aqui comentários de homens a dizer: "elas que venham cá, que logo vêem se são lésbicas" (o típico) xD

Rosie disse...

é mesmo daquelas coisas que nao dá para perceber!...
hei-de pedir uma explicaçaozinha sobre o assunto a umas que conheço...