segunda-feira, 28 de setembro de 2009

À espera do próximo...


O que é bom acaba depressa! O que vale é que o próximo fim-de-semana também tem mais um dia! E já tenho planos para ele!

Hoje estou sem grande inspiração. Não me lembro de ter seguido uma campanha e as eleições legislativas tão de perto. Nem me quero pronunciar porque sinto-me bastante desiludida com os portugueses porque afinal foram eles que votaram em consciência e elegeram mais uma vez o Sr. Sócrates. Espero que não se queixem nos próximos meses porque sinceramente não sei onde pararam ontem os professores, os polícias, os militares, os enfermeiros, os jovens, a geração recibos verdes, os desempregados, enfim. Acredito que quer for simpatizante do PS, também não tinha outra opção de voto, entre os comunistas e a direita.

Por isso, estou assim para o amarga porque sou uma pessoa com fortes ideologias e porque me senti defraudada pelo meu próprio (e cada vez menos) povo...

6 comentários:

made in ♥ love disse...

E os niveis de abstenção???? custa-me pensar que as pessoas deixam de decidam por elas...

Um beijinho
Eduarda
made in ♥ love

Anónimo disse...

é verdade...a abstenção é q foi incrível! dp queixam-se...

Myllana disse...

POis é...Queria também entender....
Agora é aguentar mais 4 aninhos e sem refilar :P
Boa semana

Solluana disse...

Até Chorei:((
que raiva, mais 1460 dias de podridão.

Sara disse...

O quanto te entendo :(
Deve de haver por aí secretamente quem tenha votado nele e oculte! Só pode!!! Não oiço ninguém a dizer que votou no infeliz e mesmo assim ali ficou ele a rir-se de nós... Enfim!

Goma disse...

Estou como tu Dina...