quarta-feira, 26 de agosto de 2009

O Santuário

Ontem eu e o L. fomos ao santuário dos jovens casados: o IKEA! Apesar de já termos casa há já quase dois anos, temos vindo a mobilar a casa aos poucos. E chegou a vez do segundo quarto: a janela está encomendada, o rodapé escolhido, a tinta também (um verde lindo para uma parede e um pilar e o resto branco) mas o problema surge com o roupeiro.

Mas porque é queo homem e a mulher nunca podem olhar na mesma direcção principalmente nesses antros de pecados que são as lojas de móveis, decoração, roupa, jóias, etc. Se dizemos que adoramos, eles olham para a etiqueta. Se olhamos para as linhas inovadoras, eles olham para a qualidade. É verdade que é um complemento necessário, mas como fazemos nós para escolhermos um roupeiro, se um gosta do branco e outro do preto, e nenhum quer reconsiderar!!

Normalmente gostamos sempre mais ou menos das mesmas coisas para casa, mas agora não. E é um investimento elevado e não quero impor a minha escolha e depois correr mal. Dizem-me: ah e tal, usa as tuas armas de sedução. Pois, mas ele também tem as deles.

Avizinha-se uma época de negociação apertada. E a vossa justiça, qual é que gostam mais (ambos se enquadram na divisão)?




14 comentários:

Nikky disse...

O branco na parede verde.

fatucha disse...

O branco sem duvida!
Mas como eu te percebo, ando a remodelar a minha futura casinha...e é de doidos...um puxa para um lado e o outro puxa par o outro...Começou nos azulejos da casa de banho immagina, eu queria uns e ele danadito queria um mais fracotes, o que vale é que quem tem vencido a batalha sou eu!!!! ..Bjokas

Verinha disse...

Eu comcordo plenamente com a Nikky!

Bjks***

Verinha disse...

concordo*

* Estrela disse...

Bem, se o quarto tem algo reto, o armário preto ficava melhor.. mas se é so verde e branco o armária branco enquadra mlhor.. :D

*

Z disse...

O branco na parede verde sem dúvida. Dá um ar mais amplo ao quarto. O escuro vai tornar o quarto mais pequeno.
Beijos

Dina disse...

Obrigada, Obrigada!!! Entre mulheres, entendemo-nos, porque o branco é o que gosto mais e ele, do preto. Tenho que pensar num estratagema qualquer para vencer a batalha tb ;)

Kikas disse...

se um quer branco e o outro quer preto.. nada melhor que cinzento :D eheh

Anónimo disse...

Tambem acho o branco,sem duvida nenhuma.beijinhos e boa sorte :)

JG disse...

O branco sem dúvida

Bailarina disse...

Parece que vou ter que discordar!! Eu gosto do preto co madeira!! Isto porque detesto mobilia e paredes brancas... 8)
Bjinho*

Artemisa disse...

Depende... se o colocares na parede verde, o branco... se não o outro fica melhor :-p

Bjx

Goma disse...

O BRANQUINHO :)

Audrey disse...

o branco, é mais fresco e alegre, e não enche tanto o quarto! boa sorte p batalha;)