segunda-feira, 6 de julho de 2009

Tal Fenix a renascer das cinzas...


Hoje é segunda-feira e quase que por milagre estou cheia de energia! Recarreguei as baterias. Até quando não sei, mas há-que aproveitar enquanto dá!

Praia no Sábado com muito sol e alguma brisa. No Domingo à tarde era para ter ido ao Museu da Electricidade mas estava fechado a partir das 14h. Gostava de saber quem raios decide fechar os museus ao Domingo, se tem alguma lógica...

Corremos Alverca para encontrar uma esplanada para lancharmos. Mission Failed. Nenhum sítio conseguia combinar espalanada + bolos do dia. Passámos a tarde a jogar Buzz!! Quando não se podem vencer, junta-te a eles, então borra partilhar com ele um dos seus maiores vícios.

Acabámos o dia com um bom jantar e a ver o TGV. A SIC até tem apostado em novos programas que não novelas. Mas passei o programa a tentar perceber o que se passava de errado com os seios da Patrocínio! Não havia ninguém nos bastidores que dissesse a essa menina que o vestido não a favorecia nem um bocadinho?

6 comentários:

Miss L. disse...

Lol! Também vi o programa e tive em mente o mesmo pensamento que tu! Tava aki qq coisa que nao lhe ficava bem, na Carolina Patrocionio...!

Já o Joao Manzarra foi só rir, com ele...e claro com as figuras dos concorrentes!

Dina disse...

Não sei se sou eu que ando distraída, mas nunca tinha visto o pequeno antes. Mas realmente tem jeito para a coisa, e fazem uma dupla engraçada. E gostei do programa, tb me fartei de rir com as figurinhas dos concorrentes... Devem divertir-se à brava :)

CF disse...

Pois. Tb vi, e tb achei. Mas a moçoila é tão adorada, que julguei que fosse os meus olhos de Mulher a criticar os dotes alheios. Afinal se calhar tinha razão...

@me@@@ disse...

somos duas... aquelas mamas não estavam com nada!!! Arre miúda feia!!


:-)

Verinha disse...

Ainda bem que o fim-de-semana deu pra carregares baterias!
Também tive a ver o TGV e também reparei nas mamas da rapariga! Aquilo estava realmente estranho!
O programa até é fixe, deu pra rir e bem! lol
Jogar Buzz é fixe! Eu curto, é realmente viciante!

Bjks***

Goma disse...

Ohhh...não vi!!