quarta-feira, 8 de julho de 2009

Mulher Kiwi - Gostosa mas Azeda*


Os anos têm-me demonstrado que há duas teorias que estão mais do que certas:
  1. Quando está tudo bem, não te alegres, que vem já alguma coisa para te infernizar a vida. Já a minha mãe dizia «estás a rir-te muito, antes de ir para cama ainda choras». Sempre que está tudo muito bem na minha vida, ando sempre desconfiada a espera que algo de mau aconteça. Paranóia? Se calhar, o problema é que não é a primeira vez que tudo está bem (saúde, família, trabalho, finanças, etc) e que subitamente a vida me surpreende e me passa uma rasteira. E depois é o abismo. Desconfio sempre da felicidade em excesso...
  2. Quando mais amamos algúem, mais essa pessoa nos magoa. A fronteira entre ódio e amor é muito fina. E não estou a falar só de amor entre parceiros, mas tb de amigos, familiares, etc. Não tolero que estejam a negar que não fizeram algo, se o fizeram a instantes mesmo à minha frente. Mentiras? odeio! Não percebo como há pessoas que têm tanta dificuldade em admitir os erros e simplesmente pedir desculpas...

Conclusão: Hoje estou assim para o azedo...

* Dito pela cantora Kelly Key

8 comentários:

D* disse...

Em relação ao ponto um acho que toda a gente sofre do mesmo! Eu também ando sempre um bocadinho desconfiada quando tudo me corre bem! Dizem que sou pessimista...eu prefiro chamar realista.

Vais ver que passa tudo num instante.

beijinhos

Miss L. disse...

Eu entendo-te perfeitamente principalmente no ponto 2. Odeio mentiras, odeio que não admitam os erros! Fico passada mesmo!

Anónimo disse...

Nem eu teria dito melhor! Concordo plenamente, principalmente no primeiro ponto!

Beijinhos

Artemisa disse...

Em relação ao 1º ponto, sou igualzinha a ti... Como se costuma dizer "quando a esmola é demais o santo desconfia"...
Em relação ao 2º ponto... Ui, que isso dava pano para mangas... Já me chatei com amigos porque faziam coisas que ma magoavam muito, mas desculpas nem vê-las... Até hoje!!!

Bailarina disse...

Podes crer... Estas duas teorias estão mais que certas!! 8)
Bjinho*

100 segredos disse...

Post acertadíssimo!!!

Beijocas

sakura disse...

Concordo contigo. Quando estamos felizes aparece sempre qualquer coisinha, por mais pequena que seja, para nos moer o juizo!
Gostei da expressão mulher kiwi :)
Bjinhos***

Verinha disse...

Concordo plenamente com tudinho, quando nos achamos que é desta que encarreiramos tudo, lá vem mais uma porcaria qualquer pra nos tirar o sono.
Em relação ao ponto dois ja sabes como é que sou, mentiras não dá pra mim. Apesar de que com o que aconteceu recentemente ter de ómitir algumas coisas. Pesa-me um bocado a consciência.