segunda-feira, 1 de junho de 2009

Eu e ele. Um amor ardente


Adoro conduzir. Sozinha de preferência, para não sentir a obrigação de manter conversa. Gosto de ser só eu e ele. Eu e o meu carro. Sentir as vibrações do carro, a aderência do carro, a velocidade, estar atenta ao que o carro pede. Gosto de ouvir uma boa música enquanto conduzo. Nos dias bons, canto e danço alegremente. Os outros condutores olham pasmados. Mas nada importa, sou só eu e ele. E o meu «ele» é somente um clio com pouca cilindrada. Imaginem se fosse um carrão daqueles que geme só de tocar ao de leve no acelerador. Era a minha perdição. Adoro esta ligação com o carro.

Ontem descobri mais uma potencialidade do meu carro. Imaginem uma viagem de 5 horas, com início às 13h cujo trajecto passasse pela região transmontana, Guarda, Santarém, ... Uma média de 36º C. Ar condicionado inexistente. Janelas que não se podem abrir por causa do barulho. Graças a isso tudo, descobri que não preciso de spas, já que o meu querido clio vem equipado com sauna personalizada!!!

Cheguei a Lisboa tão resquentada! Nem o banho me valeu. Passei metade da viagem a sonhar com uma piscina e uma coca-cola com gelo e limão. Estou a pensar montar um negócio: alugar o carro a hora, depois de estacionado ao sol ardente. Com um calor desse, não há gordura que resiste!

3 comentários:

Goma disse...

Ou seja tens um "mini-SPA ambulante!" Os meus parabéns!! Clap Clap Clap!!

Dina disse...

Sim é um spa de pobre lol

Elisabete disse...

Então temos as duas um spa, que embora pobre é um espectáculo :)
Também eu tenho um clio...de verão é dar uso aos vidrinhos abertos :)
Então a viagem para o Algarve é que foi uma aventura...só nos dão bons momentos estes carros :)