segunda-feira, 11 de maio de 2009

oh, god!

Será que fiz algum mal a Deus? Porque é que insiste em que todas as segundas-feira me acontecem coisas ruins? Coisas que me fazem chegar meia hora atrasada ao trabalho e ainda penso «se calhar havia de dizer uma mentira, pois ninguém vai acreditar, mas é mesmo verdade!». Hoje no meu comboio, alguém se sentiu mal. Conclusão: paragem forçada de 20 minutos! Começo sempre em grande! Ainda por cima, este fim-de-semana dormi tão mal...

E este tempo? Quer dizer, passo uma semana inteirinha atrás da vidraça do escritório, que deixa passar os raios de sol, a ver pessoas a passar de manga curta e sandálias. Chega o fim-de-semana, e a Dina pensa: qual das túnicas novas vais tu estrear? Ou o vestidinho castanho que está a tanto tempo a espera de dias quentes? Pois, mais vale usar galochas!!

Ainda por cima a semana passada, passei horas a mudar a roupa (minha e do maridinho) de inverno para o fundo do armário e a de verão para a cómoda. As botas foram hibernar para a cave. Não é que vou ter que as ir buscar outra vez? E eu que detesto tanto arrumar roupa, acho que ocupa o Top da minha lista de ódios de estimação.

Ainda por cima a minha patroa volta amanhã do México. Medo, muito medo!

Bem, vou pôr a minha rabugentice de lado e desejar uma boa semana para todas...

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu também tive a infeliz ideia de mudar as roupas na quarta feira. Claro que na quinta voltaram as nuvens e o frio. Grrr!!

Beijocas e boa semana

Verinha disse...

Eu ainda tenho tudo assim meio à mão de semear, é o que me vale lol
As segundas-feiras pra mim também são um caos, hoje não sei bem porque perdi a camioneta por 5 min. devo ter andado a molengar e não dei conta lol,
Depois quando cheguei à paragem não tinha passe, mais uma camioneta perdida.
Mas aqui ninguém deu conta de nada, afinal sou só eu enfiada neste buraco sozinha o dia todo! lol

Tu amanhã põe-te a pau, ainda apanhas a gripe maluca lololol

Bjks***

Patricia S. disse...

Realmente, é muito azar para uma segunda-feira só! ;)

Mais vais ver que a semana vai ser boa. Bjos!

Dina disse...

Bem, afinal não sou a única azarada ;) Espero bem que sim, que a semana seja muito boa...