quarta-feira, 20 de maio de 2009

Manias


Hoje é dia de pedicure! Os dias estão a ficar mais quentes (espero eu, de vez) e eu não consigo calçar sapatos, sandálias ou até chinelos de casa abertos sem ter as unhas dos pés pintadas. Manias? Se calhar, mas a verdade é que não consigo mesmo. Acho que vou começar o verão com um rosa vivo para me alegrar e dar ânimo a estes dias que têm sido assim para o complicadinho...

8 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

boa pedicure!!!!

Anónimo disse...

há duas semanas atrás pintei as unhas dos meus pés,depois de ter tirado o verniz e no dia seguinte ao acordar,olhei para eles e senti-me "incompleta",ahahahah,um bocado exagerado,mas percebi exactamente o que quiseste dizer.
beijinho

Elisabete disse...

Por acaso também tenho um pouco essa mania...Aliás, este ano até tive as unhas dos pés pintadas o ano todo. Isto é como tudo, depois de pintar a primeira vez, não se quer outra coisa :)

Patricia S. disse...

Concordo! Não consigo andar com os pés " à mostra" sem as unhas pintadas! E, engraçado, hoje fiz exactamente o mesmo e o côr escolhida foi um rosa muito parecido com o da tua foto! Beijos :)

Verinha disse...

Acho muito bem que te mimes um cadinho lol
Eu também prefiro andar com elas pintadas, mais que não seja só com verniz tranparente.
Mas faz-me tantas cocegas a pedicure! lol

Brida disse...

Somos 2! Não consigo calçar calçado aberto, nem que seja peep toe, sem ter as unhas pintadas!:D

anaaaatchim! disse...

ohhhh adoro calçar aberto, e ter pelo menos as unhas pintadas com um branco meio transparente... mas ainda está TANTO frio para isso...! (sou friorenta e depois? ;))

Marisa disse...

As unhas arranjadinhas e pintadas, nem que seja apenas com transparente com brilho dão logo outro aspecto :)
Jinhus