quinta-feira, 7 de maio de 2009

Crise?

«Filas à porta do Dolce Vita Tejo 5 horas antes da abertura»! Pessoas que estavam a espera desde as 5 da manhã à porta? Foi necessário «uma entrada faseada. Havia um cordão da polícia de segurança, e as pessoas iam entrando de forma controlada. Entrava um grupo de 20 pessoas, depois parava, depois entravam mais 20 e assim sucessivamente, como acontece nos jogos de futebol, por exemplo», diz fonte do Portugal Diário. Houve quem pagasse a outra pessoa para ir para a fila. Pelos vistos foram umas promoções da Staples que atrairam tanta gente.... mas mesmo assim, onde está a crise??

Gostava de conhecer o Dolce Vita Tejo e principalmente a loja Primark mas acho que me recuso a lá ir nas primeiras semanas, deve ser a loucura total. E abomino centros comerciais/ lojas cheias de pessoas histéricas que pisam, empurram, que vivem sem civismo só para aceder primeiro a uma peça de roupa.


Notícia d´aqui

7 comentários:

Anónimo disse...

Mais do que crise,parece-me demasiado fazerem fila de madrugada para entrar num centro comercial.Por amor de Deus,é de quem não tem mais nada que fazer na vida não?Há coisas que não entendo.

Dina disse...

Sim acredita. Nem quero imaginar a vidinha das pessoas que vão às 5h da manhã acampar à frente de um centro comercial ;(

D* disse...

realmente anda tudo ao contrario...mas quem é que se lembra de fazer fila para a abertura de um centro comercial..tem medo que as lojas fujam é?..

Querida, em relação ao trabalhar no mesmo sitio que tu, não pode ser porque estou sozinha no escritorio. Alias tirando a minha patroa eu sou a unica mulher aqui...Mas pelo que percebi tambem tens uns patroes jeitosos...


beijinhos

Verinha disse...

Realmente esta gente não tem mesmo mais nada pa fazer!!
Eu até pensei que se vivesse num país normal ainda era capaz de lá ir cuscar no fim de semana, mas como não vivo, vai mesmo ficar pa daqui a umas semanas!

Dina disse...

Pois, eu também tinha pensado lá ir este fim-de-semana mas desisti. Vou deixar passar o «febre» primeiro...

Ju. disse...

Olha desta não sabia eu :) Eu também detesto toda essa histeria e não compreendo a euforia de algumas pessoas... Bjs

Laidita disse...

Eu estava lá às 5 da manhã! Não estava nada, que disparate! Mas lembra a alguém?!