quinta-feira, 7 de maio de 2009

Hipocrisia


«Quando projectamos uma barragem, projectamos um futuro melhor»

Eu só tenho uma coisinha a dizer a estes senhores da EDP: hipocritas, mentirosos, ladrões, saqueadores, devastadores, enganadores, usurpadores, manipuladores,...

Acho que não vale a pena continuar com a lista, a ideia está lá. Dar de caras todos os dias, em todo o lado, com os vossos cartazes e os vossos anúncios, dá-me volta ao estômago. Mas que culpa têm vocês. Afinal os vossos projectos só são possíveis porque o nosso Governo tem o mesmo perfil de personalidade. Tiro o chapéu aos técnicos de comunicação que planearam a campanha, muito bem pensada, sim senhor. Criar empatia e proximidade para com as populações.
Mas ninguém percebe que as lindas paisagens como as que se vêem no anúncio vão desaparecer graças às barragens da própria EDP?? O futuro melhor é para quem? Para as contas bancárias dos gestores da EDP? Não é com certeza para as populações que vão ver destruídas o pouco que elas ainda têm.
Desculpem o desabafo mas há coisas que me tiram do sério, e a Barragem do Tua é uma delas!

Sem comentários: