terça-feira, 28 de abril de 2009

Eu, Judas, me confesso


Nem me digam nada. Devo ter atirado pedras à Cruz. Regressei à civilização ontem e já tenho a minha vida de pernas para o ar. Eu bem tento respirar fundo para evitar elevados niveis de stress, mas ninguém aguenta.

São as minhas duas plantas que morreram. É o esquentador que avariou; vai lá o técnico hoje e prevê-se uma conta redonducha. É a CP que me diz para ir ao Metro renovar o passe porque o estraguei e é o Metro a dizer-me que ele está sem problema algum. É a minha colega e o patraõzinho estarem muito amiguinhos, num ambiente quase conspirador. É a sinfonia dos cães da vizinha que não se calaram toda a noite, mais uma vez. Só consegui dormir mais de meia hora seguida já passava das 5 horas. Daqui a nada vou ligar para a Câmara a fazer queixa. Ontem quase que deitava a porta dela a baixo. Acho que até assustei os cães porque se calaram logo de seguida. E é o Luís que apanhou uma constipação. Bem me posso preparar para uma também porque em 10 anos de namoro, o meu lindo menino nunca deixou de partilhar nenhuma constipação comigo, o querido ;)

E alguém é capaz de avisar o São Pedro que estamos quase quase em Maio. Se fizesse o favor de mandar uns raiozinhos de sol, era bem-vindo. Nada demais deprimente que este tempo! E tenho no armário 3 tops ansiosos por serem estreados, ok?

Ai que saudades que tenho dos meus vales verdejantes, com ar limpo e aquele sossego. Cada vez mais, começo a atrofiar esta cidade...

5 comentários:

Verinha disse...

Bem hoje era um daqueles dias em que não devias mesmo ter saiodo da cama!!
Melhores dias virão com certeza!

Bjks***

Dina disse...

Obrigada :) Também tu deves estar a ter um dia assim pro complicado, mas também tudo se vai resolver. Afinal somos mulheres de força!
Beijinhos

tatanita disse...

Está complicado isso!!! Calma.... respira, e pensa positivo, ou tenta pelo menos :S

Ju. disse...

Tenta relaxar e pensar nesses vales verdejantes e nas próximas férias! ;) Bjs

Anónimo disse...

Realmente... Aqui há uns tempos fui eu, mas tu acho que me bateste aos pontos!

Que corra tudo pelo melhor.

Beijinhos